028 | 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲

719 54 80
                                    

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳  028

Eu queria tanto ter estado lá para te confortar. - JULIA.

Something Bad About To
Happen To Me

Something Bad About To Happen To Me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo Ximenes

—❝JÁ se passaram alguns dias desde que ficamos na chácara, o que tinha sido ótimo.
Aí nessa semana o resto foi tudo parado. Nada demais.

Agora eu voltei com o canal principal, e estou editando um dos vídeos para publicar na sexta.
Meio sem nada para fazer... Tomo um gole do café que havia feito.

Conversei bem menos com a Julia essa semana. Ela 'tá muito ocupada, e eu não sei mas... Não tenho um bom sentimento sobre isso.
Não é só saudades, mas acho que algo 'tá acontecendo. Tipo, quando a gente conversa 'tá tudo normal só que... A Aiko me contou que pelo jeito ela tem que resolver umas coisas em São Paulo, só que não contou para mim ainda.

Supostamente é porque ela não tem certeza se realmente vai para lá, mas não sei. Tento jogar uns "verdes" para ela, só que ela meio que evita.
Para falar bem a verdade, isso me deixou um pouco preocupado.

E se ela voltar para lá porque não quis mais morar aqui? Tem essa chance.
As vendas caíram e lá era melhor?
Pior ainda, aconteceu alguma coisa preocupante?

Eu fiz algo errado?

Não. Ô insegurança chata 'pra caramba.

De qualquer forma, eu não quero forçar a Julia a falar sobre isso, se ela não quis me contar, tem algum motivo.
A Aiko só comentou sobre isso comigo porque eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa - aliás, eu e ela somos os únicos que sabem.

Mudando de assunto, eu vi que ela fez uma live no Twitch com a Liza.
Ficou ótimo. É legal ver que ela tem  jeito para isso.

—Tu é surdo, é? - Ycaro, que por um momento esqueci que estava no meu apartamento, questionou, debochando.

—Sou sim. Por isso tô de fone. - eu respondi no mesmo tom, tirando um lado do fone —O quê foi que você falou? - perguntei, direcionando meu olhar para ele.

'Cê tá meio... Tenso. Que tal tu terminar de editar isso depois? - ele sugeriu, inclinando-se para frente, para poder ver o que eu estava fazendo.

𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora