Cap 3 - A garota da cafeteria?

159 11 0
                                    

Brasil havia acordado mais cedo do que o esperado, as aulas começariam apenas as 7:30 da manhã, porém por Brasil estar muito ansiosa acabou acordando 5:16 da manhã.

Brasil se levantou, e assim, foi direito para seu banheiro fazendo o minimo de barulho para não acordar ninguém, entrou em seu box ligou o chuveiro que descia gotas de água quente que escorriam pelo corpo de Brasil. Assim que Brasil terminou seu curto banho, ela saiu de seu banheiro e foi até seu quarto novamente para procurar uma roupa para usar nesse tão importante, primeiro dia de aula!

>ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏғғ<
>ʙʀᴀsɪʟ ᴏɴ<

//💭 Acordei mais cedo do que o esperado, então resolvi tomar uma banho bem quente para acordar, lavei meu cabelo, corpo, etc…

Sai do meu banheiro e fui até meu quarto procurar uma roupa para ir a escola hoje, tenho que ir arrumada. Já sei oque vou vestir!

Peguei uma mini saia preta com uma blusa social branca uma gravata e uma jaqueta de couro preta, vou seguindo o padrão do uniforme feminino (Saia preta, blusa branca, gravata) para os pés talvez uma bota de salto já que não sou tão alta quanto gostaria, pego uma bota preta e uma meia cinza longa que vai até o joelho, porém estava dobrada então vai até metade da perna, e a bota de couro preta com salto.

Fui até o banheiro novamente mas desta vez para arrumar meu cabelo e maquiagem, para meu cabelo apenas usei o secador de cabelo para deixar um aspecto melhor, de maquiagem passei apenas um rímel, por meus cílios ja serem grandes não preciso de muito, e um gloss.

Como estava pronta e ainda eram 6:08 da manhã, resolvi ler um pouco para me acalmar, um livro de romance como sempre foi oque eu escolhi 💭//

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<

Portugal - Filha? Está acordada desde que horas?

Portugal diz ao abrir a porta e olhar Brasil sentada em sua cama já arrumada lendo seu livro favorito de romance

Brasil - Ah! Bom dia mãe, desde 5:15.

Brasil responde sua mãe calmamente enquanto pega seu telefone para ver o horário, já são 6:38

Portugal - Já está pronta?

Portugual pergunta coçando os olhos tentando acordar

Brasil - Sim! estou pronta

Brasil responde com entusiasmo

Portugal - Ah… Ok, vou me arrumar para te levar ao colégio

Portugal estava a sair do quarto de Brasil, ja estava a fechar a porta até a abrir novamente e perguntar para sua filha que estava totalmente concentrada em seu livro de romance preferido

Portugal - Querida, que horas começam suas aulas?

Portugal pergunta e rapidamente Brasil tira os olhos do livro e os volta para sua mãe, que estava ainda para acordar

Brasil - 7:30

Brasil responde com uma voz calma e serena porem ansiosa para seu primeiro dia de aula

Portugal - Certo! Irei me arrumar, vá tomar café, eu ja desço para me juntar a você

Portugal diz enquanto finalmen­te se retira do quarto de Brasil, enquanto a mesma se levanta, desce as escadas e arruma a mesa do café

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<
>ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏɴ<

Brasil ja estava saindo, olhando pela janela do carro a cidade. Ela mora um pouco longe da escola, mas, não tanto.

Havia se passado apenas alguns minutos e Brasil viu o portão de sua nova escola se aproximar, Brasil estava ansiosa com um sorriso largo em seu rosto, claramente queria muito saber como era a escola, seus novos colegas e professores.

Portugal estaciona o carro na garagem da escola, ja que estava muito cedo, a mãe esperava que sua filha permanecesse no carro até o horario de inicio ficar mais próximo. Porem em uns piscar de olhos Brasil já havia se despedido e estava para entrar na escola e procurar sua sala.

>ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏғғ<
>ʙʀᴀsɪʟ ᴏɴ<

//💭 Cheguei bem cedo na escola até! Melhor encontrar a sala logo. 💭//

Me direciono a um inspetor que estava a observar o corredor com atenção, vendo os poucos alunos que chegaram entrarem em suas salas.

O perguntei onde ficava minha sala, ele me guiou até a porta e se apresentou.

Inspetor - Boa aula senhorita?

Ele disse com o intuito de saber o nome de Brasil

Brasil - Brasil. Meu nome é Brasil

Diz Brasil com um sorriso simpatico estampado em seu rosto

Inspetor - É um prazer em conhece - la Brasil! Me chamo Belo Horizonte.

_Ele disse entusiasmado e Brasil lhe deu um sorriso em resposta e logo entrou na sala e se direcionou a uma cadeira.

Acomodou suas coisas, colocou seus fones e começou a olhar quem estava na sala_

//💭 A sala é bem arrumada aqui! Até agora não tem muitas pessoas…

Espera um pouco quem é essa?

Brasil tirou os fones e parou a musica e olhou para a garota que sentava ao seu lado

Eu a conheço de algum lugar…

Espera!

A garota da cafeteria?

Brasil arregalou os olhos mais logo voltou sua atenção para musica até a aula começar. 💭//

Professor - Bom dia queridos alunos! É bom ver novamente os alunos antigo e conhecer os novos.

O professor se apresentou, dava aulas de Física, mas meu foco estava na garota ao meu lado, eu ainda não sabia seu nome, mas, desde a cafeteria a beleza dela estava em minha mente.

Dava olhadelas discretas para ela durante a aula do Prof. de Fisica, a aula havia sido cansativa, mas a garota não parecia entediada, pelo contrario, parecia bastante interessada no assunto.

Professor - Por hoje é isso, até aula que vem queridos alunos.

O professor saiu da sala e entrou outra professora, mas nem fiz questão de saber quem era ela, estava interessada na chamada para saber o nome da garota estupidamente bonita que estava me deixando sem ar por apenas olha - la.

Apos alguns minutos a professora fez a chamada e a garota era Russia...

//💭 Russia... Eu nunca acreditei muito no amor ou até mesmo em amor a primeira vista, mas por algum motivo... você esta mechendo comigo... E o pior, eu nem te conheço.. Mas será que eu preciso conhecer? 💭//

Estava tão encantada com Rússia que as aulas daquele dia haviam acabado e nem havia percebido.

𝘾𝙊𝙉𝙏𝙄𝙉𝙐𝘼…

》Oioi meu amores!! Desculpa a demora para postar kkk, a volta as aulas esta difícil!! Mais prometo postar com mais frequência!! Espero que gostem do cap ♡《

❤ Você está linda hoje ❤ - Rússia x Brasil (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora