>ʙʀᴀsɪʟ ᴏɴ<
Eu acho que realmente ter andado com os populares mudou as coisas. Tinham várias notificações no meu Instagram, as pessoas estavam me seguindo, curtindo minhas fotos e mandando mensagens no privado. Fui ver e eram pessoas da escola! Esse povo é muito stalker meu Deus.—Fico um tempo olhando para tela do celular processando a informação, quando o carro parou chegando na nossa casa.
Portugal - Brasil?
Brasil - Ah,oi?
Portugal - Desce do carro minha filha. Quer ficar aí é?
Brasil - Tá.
_falo descendo do carro e guardando o meu celular no bolso_
Chegando em casa, vou direto para o meu quarto e deito na minha cama. Olhando pro teto penso o quão isso significava, eu não sei como reagir estou apenas em choque. Mas isso não é ruim. Quero fazer um teste, quero ver se eu realmente sou conhecida naquela escola, ou só era quando eu estava com a Canadá ou os Estados Unidos. De qualquer forma não paravam de me mandar mensagens no privado, sem falar nas curtidas e comentários me elogiando.
Mas tenho que admitir...
Eu estou amando isso..haha
>ʙʀᴀsɪʟ ᴏғғ<
>ʀᴜ́ssɪᴀ ᴏɴ<
Segundo dia de aula começando, e eu apenas acordei, me arrumei e fui para a aula. Cheguei e me deparei com a seguinte cena:
Brasil,EUA e Canadá conversando como se fossem melhores amigos, ela (a Brasil) estava se misturando com eles? Isso não vai dar nada certo.—Olhei aquela cena com uma raiva me tomando..aquele idiota dos Estados Unidos não presta, muito menos a sua irmãzinha filha da puta que dá pra todo mundo dessa escola. E por algum motivo desconhecido quase todo mundo gosta deles, eles estão sempre rodeados de pessoas, rindo exageradamente querendo chamar atenção. E eu não tenho raiva dos Estados Unidos..eu tenho ódio.
Ele é o tipo de cara que dá em cima de todas as garotas, se aproveita delas, e depois finge que ele nunca as viu. É por isso que ele é rodeado por garotas que provavelmente ele dá em cima, mas elas são tão burras e carentes que aceitam isso achando que ele realmente quer algo com elas.—Idiotas.—A Canadá então é como se fosse uma puta, ela se veste como uma só pra chamar a atenção dos garotos e professores. Teve um que foi até demitido por causa dela, mas resumindo ela faz a mesma coisa que os EUA só que a única diferença é que ele faz por fama e ela faz por ser uma cadela mesmo.
Me sentei o mais longe possível deles, tentando me acalmar e pensando em um jeito de tirar a Brasil daquela seita que eles têm. De raiva hoje não admirei tanto Brasil assim.. Não sei se é ciúmes mas, essa necessidade que eu tenho de falar com ela me persegue, agora eu arranjei um bom motivo para deixar a vergonha pra trás e ir falar com ela. Mas eu planejo fazer isso amanhã porque eu estava com a cabeça tão cheia só de pensar nela sendo uma deles. Isso não vai acontecer. Eu prometo.
E isso me fez lembrar o principal motivo de eu odiar os EUA..foi a dois anos atrás..
Flashback on
Eu estava caminhando nos corredores da escola, no intervalo, até que ele me chamou lá para o famoso lugar da escola onde ninguém vai, a não ser se for pra se pegar. Eu estava cansada dele, enchendo meu saco toda hora. O motivo? Eu não quis ficar com ele quando ele pediu, e ele não entende um não, continuou com as suas cantadas idiotas. E agora me chama pra um lugar como esse?
Eu não queria ir, não tinha a mínima vontade, nem motivo. Mas achei que eu pudesse resolver as coisas com ele pra ele finalmente me deixar em paz, porque ele disse que era pra a gente se acertar, então cansada aceitei. Mas não era isso que ele queria.—Quando chegamos eu disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Você está linda hoje ❤ - Rússia x Brasil (PAUSADA)
Fanfic- Russia estuda no ensino médio,ela mora com o seu pai URSS e seus irmãos, Bielorrússia o mais velho e Polônia o mais novo. - Brasil é uma garota do ensino médio que acabou de se mudar para uma cidade nova,junto com seu irmão Angola,por causa de sua...