>ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏɴ<
_Angola olha para a garota e depois se vira de volta para Brasil_
Angola - E eu vou lá saber? haha
Mas Brasil apenas o ignorou,ou não havia escutado,porque ainda estava admirando a tal garota,e podia ficar lá olhando-a por horas.Quando Angola a trouxe para realidade de novo.
Angola - Brasil?
_diz ele estalando os dedos na frente dos olhos dela_
Brasil - Ah!..Oi? que que foi menino??
_diz tomando um susto_
Angola - É que..
Mas antes de Angola terminar a frase ele é interrompido pela garçonete que passou por eles e perguntou se queriam mais alguma coisa e que se precisasse era só chamá-la.Acabou que no final Angola desistiu de falar e apenas riu da situação.Mas em algum momento Brasil se entreteu melhor nas conversas do irmão e eles ficaram apenas conversando sobre assuntos diversos.
>ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏғғ<
>ʀᴜ́ssɪᴀ ᴏɴ<
Eu estava em casa,fazendo absolutamente nada e cansada de ficar no celular.Eu queria sair um pouco e tomar um ar,mas não sabia aonde ir,queria um lugar sossegado sem muito barulho nem gente.
"Shopping?..não. Praca?..não...Num parque?..nem a pau."
Nenhuma ideia boa vinha na minha cabeça até que eu lembrei da cafeteria que abriu faz um tempo,já fui lá uma vez,era exatamente o tipo de lugar que eu queria estar,então,logo peguei minha bolsa preta com a alça de corrente e saí de casa.Eu estava com uma calça cargo branca e uma blusa básica azul clara.
Chegando lá,escolho uma mesa e observo o lugar.Era realmente agradável,eu deveria ir lá mais vezes.
Rapidamente um garçom veio e me trouxe o cardápio,pego-o e analiso pensando,e logo me viro para o garçom de novo e ele me pergunta:
???? - Já sabe oque vai pedir?
Rússia - Sim,eu vou querer um cappuccino e panquecas.
_digo enquanto o devolvo o cardápio _
Estava pensando longe enquanto meu pedido não chegava,até que o sino da cafeteria tocou quando algum cliente entrou,e automaticamente olhei por causa do barulho e quando eu vi...
Caramba..
Uma garota entrou junto com um homem que parecia ser irmão ou algo do tipo,eles escolheram uma mesa,se sentaram e fizeram seus pedidos, mas esse não é o motivo que eu me interessei...é que...eu observei aquela garota por um tempo conversando e..
Deus!Que garota linda..
Sua pele era esverdeada com um losango amarelo em seu rosto e um círculo azul com uma faixa branca escrita "ORDEM E PROGRESSO" .Seus cabelos eram longos e ondulados com um verde um pouco mais escuro,e seus olhos eram cor âmbar e seu rosto era delicado.
Ela falava de um jeito alegre e solto,parecia ser super extrovertida e dava risos tão fofos..
Confesso que fiquei admirando por um tempo,mas também não entendia meu comportamento..e queria parar com isso o mais rápido possível.
Mas por mais que eu tentasse,parecia que algo puxava meus olhos para ela e me deixava daquele jeito,até que eu consegui me controlar de novo e fiquei sem olhar para ela por alguns momentos.
Mas mesmo assim..eu ainda a olhava as vezes..
Mas que droga!
Quando cheguei em casa,deitei na minha cama e olhei o teto refletindo porque eu estava pensando tanto nessa garota.Eu nem a conheço..fiquei pensando nela pelo caminho inteiro sem parar!
Mas de qualquer forma,tenho outras coisas para me importar agora.Amanhã começam as aulas do ano,vai começar o inferno de novo e eu preciso arrumar minhas coisas para amanhã.
Sem perceber parei de pensar na garota,e fui resolver minhas coisas.
>ʀᴜ́ssɪᴀ ᴏғғ<
>ʙʀᴀsɪʟ ᴏɴ<
Depois de terminarmos de comer,fomos pagar e ir embora.Dei uma última olhada na mesa onde a moça estava,mas ela já tinha ido embora.Mas não liguei muito já que era só uma moça bonita que eu fiquei olhando..já fiz isso outras vezes e odeio ser assim.E pra piorar não parava de pensar nela pelo caminho,mas todos os meus pensamentos foram cortados quando cheguei em casa e vi minha gatinha Mel correndo até mim quando abri a porta.
Brasil - Mel!! aww..Tá feliz em ver a mamãe?? Linda!
_digo a acariciando enquanto meu irmão entrava pra casa_
Portugal - Finalmente chegaram.
Brasil - Mãe!!
_digo indo em direção a minha mãe e dando um abraço na mesma_
Angola - Oi mãe
Portugal - Como foi lá na cafeteria?
Brasil - Foi muito bom,é um lugar bem calmo e a comida de lá é ótima! Eu acho que seria um bom lugar para ler livros ou até estudar porque não tem tanto barulho.
Portugal - Fico feliz que gostaram.
Depois dela dizer isso fui subir as escadas para ir para meu quarto,e enquanto eu estava subindo ela disse:
Portugal - Brasil,só não se esqueça que amanhã será o seu primeiro dia de aula,é melhor vc dormir cedo,não fique mexendo no celular até tarde e arrume suas coisas para escola antes de dormir.
Faço um "sim" com a cabeça e termino de subir as escadas.Chegando no meu quarto me jogo na cama ansiosa pra amanhã,pra ser sincera eu não tenho problemas em me socializar,mas sempre me dá um frio na barriga quando chego em um lugar novo que vou passar a frequentar.E depois de ficar encarando o teto por um tempo me levanto e começo a pegar minha mochila e arrumar as coisas,que nem minha mãe pediu,arrumo tudo com um sorriso no rosto,animada e feliz.
Logo quando eu terminei de arrumar peguei meu livro para ler,é um livro de romance.Eu gosto desse tipo de coisa,confesso que até me imagino nessas histórias com o amor da minha vida e só de pensar me dá uma sensação boa,um dia eu quero encontrar alguém que me ame e que eu ame a pessoa igualmente,não que nem um simples ficante passageiro.Fico lendo até quando minha mãe me chamou para arrumar a mesa do jantar,então logo desço as escadas para ajudá-la.Mas quando chego lá meu irmão não está.
Brasil - Mãe, cadê o Angola?
Portugal - Saiu com a namorada dele.
_minha mãe diz aquilo com um sorriso no rosto_
Isso já está virando constante,então apenas ignoro como se isso acontecesse sempre e ponho a mesa para comermos.Conversamos sobre assuntos aleatórios até que..
Portugal - Brasil
Brasil- Sim mãe?
Portugal - Quando você vai arranjar um namoradinho para apresentar pra mim?já está mais do que na hora hein.Fica tranquila eu não vou ficar com ciú-
Mas antes dela terminar a frase eu a interrompi
Brasil - MÃE!!
_Digo quase gritando e meio corada com a pergunta_
Portugal - Hahaha,viu?fica toda vermelhinha.
_ela disse zombando da minha cara e rindo logo depois_
Quando terminamos de comer,fui escovar os dentes,lavar o rosto e me arrumar pra dormir.Quando termino deito na minha cama e penso..
Amanhã começa minha nova vida..
E depois disso,me virei,fechei os olhos e dormi.
-Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Você está linda hoje ❤ - Rússia x Brasil (PAUSADA)
Hayran Kurgu- Russia estuda no ensino médio,ela mora com o seu pai URSS e seus irmãos, Bielorrússia o mais velho e Polônia o mais novo. - Brasil é uma garota do ensino médio que acabou de se mudar para uma cidade nova,junto com seu irmão Angola,por causa de sua...