Capítulo 3

39 3 47
                                    

Passaram dois dias desde que Liz e JJ se encontraram na praia, depois daquele dia não se viram novamente.

A mãe de Liz estava tentando mantê-la em casa ajudando com a arrumação para a filha não se meter em problemas, até que ela resolvesse o que precisasse. Liz estava tentando achar uma pessoa em Outer Banks, mas como poderia fazer isso sem sair de casa e sem a mãe saber?

Do outro lado da ilha, os pogues haviam acabado de encontrar um barco afundado no mar.

09:30 da manhã.

- Bom diaa - diz Liz descendo as escadas, dando beijo nos pais e no irmão.

- Bom diaaa Lizzie - diz Zack.

- Bom diaa amor - fala Lauren.

- Bom dia, filha. Dormiu bem? - pergunta Dave.

- Sim, mas queria ter dormido mais - fala a garota se sentando na mesa.

- Vocês três decidiram que queriam ir ao clube para conhecer e jogar, melhor irem se apressando - diz Lauren terminando de comer.

- Incrível como eles resolvem em um instante em sermos sócios também, né. Bem esquisito, não acham? - fala Liz sabendo que a mãe estava por trás disso.

- Nossa família foi umas das fundadoras do clube meu amor, mesmo não morando mais aqui em Outer Banks, nosso sobrenome está lá e somos sócios - diz Lauren, sabendo que Liz queria era tirar informações que a levassem até o irmão.

- Mãe, vem com a gente, por favor? - fala a garota.

- É mãe, por favor - termina Zack.

- Vocês sabem que se desse, eu iria, mas a coisa sobre o caso do seu irmão está complicada. Vou ver se consigo falar com a assistente social - diz Lauren beijando Liz e Zack.

- Fica complicado mesmo quando você só sabe o primeiro nome dele - diz a garota, pois sua mãe não quis contar o nome todo do irmão, justamente para evitar que ela não se envolve-se.

- Qual foi o combinado para nós virmos para cá? Exatamente, eu vou cuidar da situação e você não se envolve, me deixa fazer do meu jeito. Não quero atrapalhar as coisas, filha, e você vai conhece-lo logo, eu prometo. Tá bom? - fala Lauren abraçando Liz.

- Tá bom, mãe. Enquanto isso vamos jogar golf - termina Liz, fazendo todos rirem.

- Sorte de vocês que eu sou o melhor professor de golf - fala Dave imitando uma jogada com as mãos.

- Isso é verdade pai - fala Zack, fazendo Liz e Lauren rirem.

- Tá bom, preciso ir. Beijo, amo vocês - Diz Lauren saindo da casa.

- É melhor nos apressarmos também, para não nos atrasarmos - Dave fala se levantando.

Meia hora depois, Liz, Dave e Zack, chegaram ao clube, fizeram um tour para conhecer o lugar e logo foram jogar golf. Liz não era muito fã, por isso jogou pouco e ficou sentada vendo o pai e o irmão jogarem.

- Vai zacky, você é o melhor - grita Liz feliz, vendo o irmão marcando pontos e Dave acenando.

- Quem é aquela? Primeira vez que estou vendo ela aqui - pergunta uma garota loira.

- Nunca vi ela também, principalmente o coroa gato lá no campo - fala outra garota de cabelos escuros.

- Você não presta Abby - diz outra Loira rindo, fazendo as outras duas garotas rirem.

- Tanto faz, preciso ir pra casa agora, tenho salão - Abby fala olhando de longe para Liz.

- Eu precisava muito fazer minhas unhas, será que consigo algum horário?- pergunta a outra loira.

Outer Banks - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora