* AVISO *
Esse capítulo está com pouco comprido, mas espero que gostem, até logo :))
-----------------------------———————
Dois dias depois .....
- Ele colocou uma arma na sua cabeça, você vai deixar isso assim? - Rafe pergunta enquanto erguia a barra de peso, na academia que tinha casa de Topper.
- Óbvio que não, John B vai ter o que merece - Topper fala tomando água.
- Mas eu quero saber do Maybank, afinal foi ele - Rafe.
- Não pensei em nada ainda - Topper.
- E os outros? Eles precisam de uma lição também. E o que foi a Liz? - fala Kelce no dorsal.
- O que foi a Liz, o que? Pensei que ela tinha ido embora com vocês - Rafe.
- Ela foi depois, antes ajudou o John B, mas ele não quis a ajuda dela - Topper.
- Esquisito ela ter falado aquelas coisas para ele - Kelce.
- Ter falado o que? Caramba Kelce, conta as coisas direito - Rafe.
- Ralaxa cara, ela disse que se ele não quisesse ajuda e não quisesse falar com ela, beleza, mas que a culpa não era dela. Acho que eles estavam tendo algo - Kelce.
- Com John B não, Sarah teria comentado, e aquela vez no clube, vi ela perguntando para Liz sobre o JJ - Topper.
- Vocês não sabem o que estão falando - Rafe.
- Quem não sabe é você, e que foi estranho ela ter falado aquilo para o John B, foi - Kelce.
- Acho que os pogues precisam de uma visita - Rafe.
----------------------------———————
Já era por volta das 16:00 quando Liz escuta alguém batendo na porta.
- JA VAI - Ela disse gritando descendo as escadas.
A batida da porta se tornava cada vez mais frequente.
- RAFE SE VOCÊ ESTRAGOU A CAMPAINHA E ESTÁ BATENDO NA PORTA, EU VOU FECHAR ELA NA SUA CARA - Liz diz gritando mais uma vez.
- John B - ela fala surpresa em vê-lo.
- Oi, Liz. Nós precisamos conversar - John B fala parado em frente a porta.
- Eu pensei que nunca mais falaria com você - Liz.
- Você é mais dramática que o JJ, ou igual a ele - ele fala rindo.
- Pelo pouco que vi, impossível ser mais que ele, vem, entra. Quer comer algo? Beber alguma coisa? - ela pergunta dando espaço para John B entrar.
- Não, estou bem, obrigado - John B fala olhando para a sala.
- Tá bom, vamos conversar na cozinha, ainda não comi, estou com fome - ela fala caminhando para a cozinha.
Lauren havia guardado o resto da lasanha que havia sobrado do almoço e Liz colocou no micro-ondas. Ela também pegou alguns brownies e colocou na ilha para comer.
- Você tem certeza de que não quer comer nada? - Liz pergunta mais uma vez, vendo ele olhar para a lasanha e o brownie.
- Essa lasanha parece estar ótima e eu não resisto a um brownie, eu amo isso - John B diz se sentando na cadeira da ilha.
- Eu amo brownie também - ela diz pegando os talheres na gaveta.
- Talvez podemos usar como uma forma de reconciliação - ele diz sorrindo. John B realmente gostaria de saber tudo o que aconteceu e queria se desculpar pelo que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - Season 1
De TodoUma história onde Elizabeth (Liz) descobre que tem um irmão gêmeo. E qual é o preço para encontrar esse irmão perdido e viver uma vida nova em um novo lugar? Seria uma família toda reunida? Um grupo de melhores amigos? Um Amor? Para Liz, obx se torn...