Quinta-feira 16h30.
Assim que terminou o serviço, JJ foi para a casa de seu melhor amigo John B. Por conta do relacionamento ruim com o pai, JJ passava mais tempo lá, do que em sua própria casa. Ele chegou e foi tomar banho, e quando terminou, Kie e Pope haviam acabado de chegar e junto John B, que estava no cais.
- Tô morto de fome - fala JJ, saindo do banheiro já vestido e indo em direção a cozinha.
- Você não estava usando essa camiseta ontem? Não é possível que você acabou de tomar banho e vestiu ela suja? - diz Kie fazendo uma expressão de nojo, mas rindo.
- Se você precisar de algumas roupas emprestadas, porque não quer ir lá na sua casa, por causa do seu pai, é só falar, eu te empresto algumas - Pope
- Sério que vocês acham mesmo que eu faria isso? É isso que vocês pensam de mim? - pergunta JJ, em voz dramática.
- Melhor não responder - fala Kie rindo, fazendo os outros dois rirem.
- Muito engraçado. Mas não Kie, eu não tomei banho e vesti a camiseta suja, pelo menos não dessa vez hahaha. Eu lavei hoje, lá no serviço.
- Achei que você só levasse as roupas para lavar nas sextas-feiras - Kie.
- Essa é a camiseta que ele ganhou daquela touron do quiosque, a que cuidou do machucado dele - Fala John B rindo, enquanto olhava para JJ, que estava fazendo um sanduiche na cozinha.
- Que? Como assim uma touron fez compras para você? De onde ela é? O que eu perdi ontem?" - pergunta Kie, curiosa por não terem contado nada para ela.
- Falando nisso, daqui a pouco a gente vai ter que fazer uma parada no clube, vou entregar as chaves dela que ficaram na minha sacola por engano. E, Kie, você está interessada só porque foi comigo né? Tá com ciúmes? - JJ pergunta rindo, se sentando do lado dela no sofá.
- Acorda JJ, estou curiosa, só isso - Kie.
- Me engana, que eu gosto. E respondendo sua pergunta, ela veio da Europa, esqueci o nome do país, acho que Londres, alguma coisa assim" - JJ.
"Londres é uma cidade, JJ, não um país" - diz John B, rindo.
- Legal. O nome dela é Elizabeth - fala JJ, se sentando no sofá.
- Elizabeth, tipo a rainha Elizabeth? Os pais dela devem realmente gostar da rainha - diz Pope, tomando seu refrigerante.
- Ela nem nasceu em Londres, como que vão dar esse nome por causa da Rainha? - pergunta JJ confuso, mordendo o sanduiche.
- Ela não precisa nascer lá pra darem o nome igual ao da rainha - Pope fala olhando para JJ, fazendo Kie e John B rirem.
- Eu sei Pope, só disse por que não faz sentido alguém que nasceu nos Estados Unidos, com pais que nasceram nos Estados Unidos, darem o nome de Elizabeth por causa de uma rainha de outro país.
- Ela nasceu aqui? - pergunta Kie, se referindo ao país e não ao estado da Carolina do Norte, mas JJ não entendeu.
- Sim, parece que quando ela tinha um ano, os pais se separam e ela e a mãe se mudaram para Boston, lá a mãe dela conheceu um cara, depois de um tempo eles se casaram, aí o cara ganhou uma oferta muito boa no trabalho e eles se mudaram para a Europa, quando ela tinha uns quatro anos - JJ.
John B começou a ouvir a história e achou muita coincidência, o divórcio dos pais dela com apenas um ano, eles se mudarem para a Europa quando ela tinha quatro anos, a mesma idade que ele começou a receber as cartas de aniversário vindas de um lugar na Europa, ele achou tudo isso muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - Season 1
De TodoUma história onde Elizabeth (Liz) descobre que tem um irmão gêmeo. E qual é o preço para encontrar esse irmão perdido e viver uma vida nova em um novo lugar? Seria uma família toda reunida? Um grupo de melhores amigos? Um Amor? Para Liz, obx se torn...