Sexta-feira - Jantar nos Cameron.
O dia amanhecera tenso no The Cut. John B e os amigos, foram acordados com a xerife batendo na porta. Ela disse que a assistente social estava querendo falar com John B, pois uma família havia se interessado e queriam conhecer-lo . Também falou que era uma ótima oportunidade e que ele precisava seguir em frente. John B disse que o tio havia ligado na noite passada, e que até segunda, estaria de volta em Outer Banks, o que era uma mentira.
- Nós temos até segunda para falar com Liz e saber mesmo se vocês são irmãos, se for verdade, você não precisa se preocupar mais com a assistente - fala kie se sentando enquanto olhava para John B.
- Que comece o trabalho então - John B.
.........
- ELIZABETH, LEVANTA, NÃO QUERO NINGUÉM SE ATRASANDO HOJE - grita Lauren da cozinha.
- Eaí está ela, a velha Lauren - diz Dave dando um beijo em Lauren, se referindo a estar sempre à frente do tempo, para ninguém se atrasar.
- Bom dia para você também mãe, acordou até os passarinhos com esses gritos - diz Liz com a escova de dente nas mãos, no andar de cima da casa.
Depois de 5 minutos ela desce.
- Bom dia! Achei que iria precisar gritar mais alto. Como estamos hoje? Tudo certo? - pergunta Lauren dando um beijo na filha.
- Sim? - fala Liz se sentando na mesa.
- Ótimo, estou tão feliz que nossa família vai estar reunida de volta com a da Norah. Ela iria amar ver isso - diz Lauren emotiva - Principalmente porque o garotinho dela, vai conhecer a garotinha da mamãe - termina Lauren rindo;
- Parou, ein - fala Liz enquanto Dave e Zack riam.
- O que? Vocês eram amigos quando você era bebê, e dizia que ele iria ser seu namorado - Lauren rindo.
- Mãe, você é a maior criadora de histórias desse país. Com um ano, eu nem falava - Liz falava enquanto se servia.
- Na cabeça da sua mãe, você falava - diz Dave, rindo.
- Como vocês são engraçados, né? - fala Lauren forçando um sorriso - Assim que nos mudamos para Londres, você viu a foto dele e perguntou quem era e depois falou isso. Você não se lembra e depois eu que sou a criadora de histórias - Lauren diz olhando para a filha.
- Me lembro da foto, não de falar isso - Liz comenta e logo da um gole do suco de laranja.
- Eu sei porque ela se lembra da foto - Zack fala rindo e Dave da uma gargalhada.
- Vocês dois parou agora - fala a garota apontando para eles enquanto ria.
- Tá bom - Lauren fala rindo - Todo mundo, acelera. Hoje o dia vai ser corrido e eu não quero atrasos. Tudo tem que sair perfeito - termina ela, fazendo os outros se olharem.
Depois do café, eles organizaram mais algumas coisas, almoçaram e de tarde começaram a se preparar para o jantar. Enquanto os pogues, estavam pensando em como descobrir a verdade.
18:30
Liz já estava pronta no carro, respondendo Sarah.
- Vamos amor, vamos nos atrasar - fala Dave saindo de casa e entrando no carro - Ela sempre fala para não nos atrasarmos, mas sempre está atrasada - termina Dave.
- Típico da mamãe - fala Zack rindo.
- Estou indo - diz Lauren trancando a porta de casa e entrando no carro. Em seguida foram para a casa dos Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - Season 1
RastgeleUma história onde Elizabeth (Liz) descobre que tem um irmão gêmeo. E qual é o preço para encontrar esse irmão perdido e viver uma vida nova em um novo lugar? Seria uma família toda reunida? Um grupo de melhores amigos? Um Amor? Para Liz, obx se torn...