Santo Domingo – Capital – República Dominicana
14:02 02/05 Maio
Narrador:
* Play — Combo Final — por Tronic *
Luz com seus fones de ouvido, estava correndo contra o tempo, arrumando sua mala o mais rápido possível quando sua mãe bate na porta.
— Ya voy mamá, estoy terminando de empacar mis maletas — Desesperada sabendo que sua mãe lhe diria que iria perder seu vôo, Luz olha rapidamente sua lista de objetos para sua viagem.
— Terminei! Tô saindo —
Camila olha para sua filha com orgulho, contente por ver sua filha conquistar uma vaga na sua tão sonhada universidade — Eres tan hermosa mi hija, te voy a extrañar mucho — Diz Camila com lágrimas nos olhos, abraçando sua filha com carinho.Luz nota tristeza em seu tom de voz, e diz — Também sentirei saudades mamá, mas é como a senhora sempre diz. No te preocupes, todo va salir bien. Muy bien, ¿vamos? — dito isso, Luz começa a andar em direção a porta de sua casa, porém é incapacitada de continuar a ação pela sua mãe, que segurava seu antebraço
— ¡Oye! Vá se despedir de seus amigos primeiro — Diz Camila.
— Mamá, a senhora sabe que eles não são meus amigos, são apenas colegas de classe, eles não gostam de mim e, eu deixei de tentar alguma amizade com eles a muito tempo — Camila, mesmo inconformada, aceita sua resposta e leva Luz para o aeroporto, onde dão sua última e mais prolongada despedida. Já no avião, Luz olha ao seu redor e percebe que tudo irá mudar no momento em que pisar os pés em outro país, um país que nunca visitou, e pela primeira terá em primeiro mão a experiência de ser uma 'cidadã' dos Estados Unidos.Los Angeles – CA – USA
08:47PMAo chegar no aeroporto, Luz pediu carona ao táxi mais próximo, rumo a tão esperada universidade.
Chegando no Campus, percebeu que estava tarde no momento em que viu apenas as luzes dos dormitórios, ligadas ao longe. Luz anda cautelosa, seguindo os ladrilhos que guiam em direção aos quartos. Ao chegar no corredor, Luz encontra um monitor, em passos rápidos, ela vai em direção da pessoa — O que você está fazendo fora do seu quarto? — Pergunta a monitora, logo, ela percebe que a aluna não estava fugindo do quarto, pelo contrário, ela estava a procura do mesmo — Deixa pra lá, tá procurando seu quarto, né? — Com um aceno de cabeça, Luz concorda.
— Deveria ter chegado mais cedo, as Boas-vindas aos calouros foi as 06:00 da tarde — Disse a monitora querendo saber o motivo do atraso da nova aluna — Meu avião partiu as 02:30 da tarde, cheguei no Campus agora — Respondeu a latina, ligeiramente preocupada de arranjar problemas logo no primeiro dia.
— Certo, só me fala seu nome, vou procurar nos registros — Disse a monitora.
— Luz, Luz Noceda — Responde a latina.
— Seu quarto é o n° 113, dizem que dá sorte esse quarto, já deve saber o motivo. Sua chave e, antes que eu me esqueça, sua colega de quarto é.. Achei. Boscha Riegel — Disse a monitora.
— Muito obrigada pela ajuda — Disse a morena já partindo a procura de seu quarto — Seu quarto fica no segundo corredor, só virar a esquerda, aliás, sou a Viney — Disse a monitora com certo entusiasmo.
— Valeu Viney — Responde Luz, feliz por ter sido parada por uma pessoa tranquila e, não ter te entregado ao diretor da universidade.
Luz andou por um tempo, os corredores — Caramba! Esses corredores são enormes — Pensou a latina após finalmente chegar na esquina do corredor e virar a esquerda, após 5 minutos andando, a latina chega no seu dormitório, pega a chave e abre a porta. Ao adentrar o cômodo, Luz logo percebe que o quarto é grande o suficiente para dormir quatro pessoas, cada um com seu próprio guarda-roupa, percebe que uma cama já está ligeiramente bagunçada — Melhor nem mexer, fico com a outra com muito prazer — Luz larga suas malas no pé da cama e se joga na cama, sentindo o cheiro de baunilha e lavanda, respira fundo e, expira dando um suspiro, aliviada por finalmente chegar ao seu lar pelos próximos quatro anos.
Após alguns minutos, deitada, Luz se levanta e vai ao banheiro, percebe que já tem alguns produtos de um lado — Por enquanto, vou deixar meu lado vazio, arrumo depois do banho — Dito isso, a latina retira as peças de roupa que estava usando e as joga em cima da cama, vai em direção ao chuveiro e toma um banho gelado, entrando de cabeça e relaxando, esfriando a cabeça. Depois do banho, ela vai em direção a mala, separa e, veste sua roupa.
— Preciso avisar a mamá que estou bem, senão, ela joga uma chinela de lá e me acerta aqui — Abrindo a chamada de vídeo, esperando sua mãe atender, subitamente a porta do quarto é aberta e, uma garota de alta de cabelos tingidos de rosa entra no quarto, junto a mais duas garotas igualmente altas, a rosada ao notar a presença da latina, se assusta e pula para trás — QUE PORRA É ESSA? —
A mãe da latina atende
— Mi hija, ¿Está todo bien? —
Continua?·Notas·
Vou esclarecer algumas coisas:
Eu coloquei esse sobrenome na Boscha, pois a série não revelou o sobrenome da personagem, então, eu usei o sobrenome da dubladora original dela, Eden Riegel.Se você tiver alguma ideia para a fic, volto a repetir, pode dar sua opinião a vontade.
Altura dos personagens:
Luz: 1,89
Camila: 1,67
Viney: 1,68
Boscha: 1,91Por hoje é só pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CalArts(Lumity)
FanfictionLuz Noceda, nossa protagonista, entra na universidade dos seus sonhos. Longe de sua mãe, Luz encontra-se em um país desconhecido apesar, almejado desde sua descoberta paixão por desenhar. Entre festas, amizades, trotes, e rivalidades, um romance s...