Los Angeles - CA - USA
10:47PM 02/05 MaioNarrador
— Mi hija, ¿Está todo bien? — A mãe da latina pergunta, confusa com o grito.
— Si, mamá, espera um minuto, por favor? Valeu! — Luz responde a ela, antes de desligar a chamada. A latina olha para a garotas surpreendentemente altas paradas na entrada do quarto — É… Oi? — Diz a latina, nervosa demais para pensar no quê falar.
— Boscha, acho que ela é sua colega de quarto — Diz uma garota de cabelos platinados, ao lado da mais alta, então, a latina olha para a rosada, preocupada, pensando que a mais alta pode a qualquer momento lhe morder, ao seu ver, Boscha parecia um cão de guarda que teve seu território invadido, seria Luz a invasora?— Ela é minha colega de quarto?! O Bump é doido de colocar essa pirralha aqui?? — Disse Boscha com tom de desprezo, com quem ela pensa que tá falando? — Como é?! — Luz se levanta em um solavanco, e para em frente à Boscha, surpresa com a altura da morena, Boscha esperava que ela fosse mais baixa, mas a altura de Luz não impediu Boscha de se sentir superior a Latina — Como é o quê? Caso não tenha prestado atenção no que está acontecendo na sua frente, eu to falando de você! Vaza do meu quarto — Disse a Rosada tentando estabelecer dominância, uma tentativa falha, a qual irritou a Latina profundamente.
Luz sempre foi rodeada por pessoas que tentavam te diminuir, o chamado bullying, mas ser xingada não foi a parte mais aterrorizante para a latina na sua infância escolar, não, ela já passou por coisa muito pior, e aprendeu com isso.— Caso não tenha usado seu cérebro ainda,vou falar de forma simples pra não te confundir, como eu poderia entrar no quarto sem a chave? Eu obviamente não arrombei a porta — Boscha se sentiu testada, como uma caloura diria tal coisa para a capitã da equipe de basquete?
— Oi, muito prazer, eu sou Skara! — Disse a platinada ao lado de Boscha, uma louvável tentativa de apartar a discussão — Nem vem Skara — Disse Boscha, que queria mostrar para a latina quem mandava ali.— Não liga pra ela, ela tá assim porque ninguém é de desafiar ela, logo você vai entender o porque — Disse a platinada dos olhos cor de safira
— Não é uma ameaça, é? — perguntou a latina, sentindo-se ameaçada, como se estivesse em uma disputa de território, e estava. — É — Vociferou Boscha, trazendo a atenção da morena de volta a sua colega de quarto, ríspida.
— Não, não é — Skara respondendo mais para Boscha que mantinha sua postura de valentona, que já havia, a muito, sido quebrada por sua amiga.
— Não se preocupe, ela não morde — Diz Skara brincalhona
— É isso que me preocupa — A latina diz a si mesma— De toda forma, já estamos de saída, Boscha só veio pegar uma coisinha, não é? — A platinada fala olhando para mais alta, na intenção de faze-la se mexer e pegar o motivo de ter vindo ao seu quarto. Boscha vai em direção a cômoda, ao lado do banheiro, abre a última gaveta e, de lá ela tira uma sacola preta com três garrafas de vidro, claramente bebida alcoólica.
— Parece que vocês vão se divertir muito — diz a latina olhando para a sacola e, logo após, para a platinada.
— Quer vir com a gente? Te garanto que terá tanta gente que você mal vai ver a Boscha na sua frente — Pergunta Skara a latina, com um sorriso amigável nos lábios — Agradeço a oferta, mas deixa pra próxima, tenho que me organizar para amanhã — Responde Luz, que pensou seriamente antes de negar o convite
— Tudo bem, vai ser assim por uma semana, escolhe um dia pra vir com a gente, eu te levo se elas não quiserem vir te buscar — Skara deixou o convite em aberto e partiu do dormitório.— Espero que esteja dormindo quando eu voltar — Disse Boscha em tom de ameaça, que fora respondida com o silêncio da latina. Assim que as três garotas saíram do quarto, Luz tornou a trancar a porta, foi até sua mala e de lá tirou sua LBJ PARTYBOX, colocou do lado da cama, ligou e deitou-se, ligou sua playlist no aleatório e, a música weak de AJR, começou, baixa, — No thank you, it's what i should have said, i should be in bed — Luz estava pensando em como deveria ter respondido a sua colega de quarto valentona — But, temptations of trouble on my tongue, troubles yet to come — A latina deixou a música tocando e virou-se para dormir — amanhã é outro dia —
VOCÊ ESTÁ LENDO
CalArts(Lumity)
FanfictionLuz Noceda, nossa protagonista, entra na universidade dos seus sonhos. Longe de sua mãe, Luz encontra-se em um país desconhecido apesar, almejado desde sua descoberta paixão por desenhar. Entre festas, amizades, trotes, e rivalidades, um romance s...