Capítulo 5 - do que aparentam...

6 2 2
                                    

   Depois do que eu disse, notei alguns problemas.

   Como eu iria leva-lo até o grupo de vilões? Porque se eu for como herói, ele questionaria o motivo de não termos os prendido antes. Mas se o levasse na forma normal, questionaria sobre como fiquei sabendo da situação e teria problemas. A não ser que eu....

- Que grupo? Diga logo, não faça suspense!

- Aqueles garotos.... do incidente na cúpula! Os aparentemente humanos e os mutantes que estão foragidos.

- Ah.... Taehyung e SeokJin.

- Como sabe o nome deles?

- Taehyung se intitulou como meu "fã número 1", tem uma página no instagram totalmente dedicada a mim! Já autografei uma blusa, uma caixa de cereal, uma caixa de pedras preciosas e até a testa dele.

- Então sabe onde ele mora? – questionei por alto, era algo que eu sabia, já que era o meu melhor amigo. Mas o outro não podia suspeitar disso. Não me impressionei muito com a parte dos autógrafos lembro muito bem do dia em que ele apareceu de madrugada em minha casa com a testa rabiscada – ele pode nos levar até aquele grupo.

- Você viu as gravações? Aqueles dois simplesmente foram levados pelos mutantes, ele não deve estar em casa. Fora que... deveríamos ir atrás do outro garoto, Namjoon é o noivo dele e está totalmente envolvido nisso. Pode estar em perigo.

- Nós vamos começar nossas buscas agora?

- Melhor não.... vamos deixar a poeira abaixar hoje, começamos amanhã cedo.

- Qual ponto de encontro? O de sempre!

- Certo.... até amanhã rosinha!

   O observei criar cristais no chão e ir escorregando por eles, era impressionante que poucos minutos depois ele poderia simplesmente fazer os cristais sumirem. Respirei fundo e segui caminho de volta para o bendito lugar abandonado. Entrando pela janela sem suspeitas e falando a falando a palavra para voltar ao normal, corri para a minha bolsa a procura de tinta para o cabelo e lentes novas, existia um banheiro no quarto então fui tomar um banho, fazendo o procedimento como de costume.

   Esconder minhas partes que mostravam que eu era mutante e me jogar na cama, fingindo que nada aconteceu, alguns minutos ali deitado, ouvi a maçaneta se mexer e meu noivo entrar.

   Eu queria ter raiva dele, queria odiá-lo, gritar até perder minha voz por suas mentiras. Mas.... e eu? Também estive mentindo durante todos esses anos, eu mereci essa quebra de expectativa.

- Nós podemos conversar?

- Não sei se temos muito o que dizer... – resmunguei cruzando os braços e me sentando, o observando se aproximar e ficar ao meu lado.

- Eu tenho! Tive medo Seokjin, medo de quando descobrisse a verdade me deixasse. Você com todo o seu heroísmo em busca de um mundo melhor... – franzi a testa – minha flor.... acha mesmo que conseguiria esconder isso do seu noivo?

   Arregalei os olhos e neguei, como se dissesse em silêncio que não sabia do que ele estava falando.

- Primeiro dia da faculdade, o dia em que dormi com você pela primeira vez! – comentou pensativo e estendeu a mão, como se fosse um pedido para que eu a pegasse e fiz isso, deixando nossos dedos se entrelaçarem – você levantou mais cedo e vi seus olhos avermelhados, como seu cabelo de uma cor diferente, havia chego tarde da noite. Poucos minutos depois do jornal anunciar que um mutante havia sido pego pela dupla não tão dinâmica. E tem isso aqui também! – virou um pouco minhas mãos, tocando minha pele – vejo a marca de onde os cipós ficam.

- V-você..... sabe disso há anos? – arregalei os olhos – e-eu menti para você em diversas situações, por que não está jogando isso na minha cara agora que fiz isso com você?

- Porque isso não foi uma espécie de traição Jin, você é o bonzinho e eu sou o mau. Tudo que fez era para proteger a cidade, via isso em você sempre que lutávamos um com o outro. E lhe digo, não foi fácil, quase fui pego várias vezes. Eu menti sobre as minhas amizades, sobre o que eu fazia, minhas pesquisas.... prender vilões e sair a tarde para assaltar um banco são coisas totalmente diferentes de se omitir. Eu te amo, mas..... não posso me casar com você sendo assim. A policia vai continuar me perseguindo e quando for pego, não faço ideia do que podem fazer comigo. Agora você.... fingimos uma situação em que lhe sequestrei e você "perde" a memoria de nós juntos e vive sua vida trabalhando na floricultura da sua avó. Nem escrever uma carta de fuga podemos, Smeraldo é uma prisão em forma de cúpula, ninguém sai, ninguém entra.

- ..... e se fosse possível sair?

- É impossível, todos aqui dentro já tentaram. De diversas formas! Forma humana e mutante, caminhando, usando explosivos, os poderes, mas nada adiantou.

- Chrystallo e eu.... há alguns minutos atravessamos o domo – olhei para minhas pernas, segurando o colar que ele havia me dado – tudo está completamente destruído.

- Tem certeza?

- Se dúvida, posso lhe mostrar pessoalmente.

- Eu acredito em você meu bem, como lhe digo que neste lugar não precisa se esconder, seja você mesmo!

   Neguei me levantando.

- Eu agradeço por guardar meu segredo Namjoon, mas você não tem ideia de como é doloroso tudo isso – abracei meu próprio corpo – então, quanto mais tempo sem tudo isso melhor.

- Depois que descobri quem era, comecei a entender os motivos de concordar em muitos mutantes voltarem ao normal, em não gostar dessas coisas... mas saiba que é um dom! – se levantou e segurou minhas mãos novamente – não deve fugir disso Jin, aceite esse seu lado. Se concentre, posso te ajudar a controlar isso.

- Me ajudar a controlar? – questionei e ele assentiu.

- Sim... sem machucados, sem palavras de transformação e descobrir o seu máximo!

   Apesar da situação, encarei meu noivo – ainda, eu acho – nos olhos. Namjoon não era muito bom com mentiras quando envolviam pessoas próximas, eu, no caso. Todas as festas surpresas que tentou me esconder, sempre descobria e fingia surpresa. Mas era porque me envolvia, fora desse núcleo, ele era um mistério para mim. Porém, via sinceridade em seus olhos, ele queria realmente me ajudar.

- Estamos do mesmo lado Jin, lembre-se disso. Eu também quero salvar Smeraldo.

- Eu... posso pensar um pouco? – questionei respirando fundo – hoje foi um dia puxado, o que mais quero no momento é deitar nessa cama e dormir por longas horas, nem mesmo a comida me daria alguma energia. Só preciso de uma tarde, noite e madrugada repleta de sonhos.

- Compreendo, fique à vontade para dormir aqui. Irei ficar no quarto ao lado para lhe dar tempo e privacidade. Mas pense com carinho...

- Irei pensar, até logo Namjoon.

- Até, minha flor.

Cidade Smeraldo •TaeJin•Onde histórias criam vida. Descubra agora