Capítulo 6 - A verdade

10 2 1
                                    

   Abri os olhos me acostumando com o local, relembrando onde estava e dei um suspiro.

   O que faria agora?

   Sem floricultura, sem minha avó por perto.... faculdade nem sonhando..... pensar que eu perdi anos frequentando para simplesmente largar contra a minha vontade é desmotivador.

   Levantei sem vontade e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e jogar uma água no rosto, encarei meu novo celular por alguns minutos tentando me lembrar do número de Taehyung ou da minha avó de cabeça, mas desisti em seguida. Mesmo que eu me lembrasse. Poderiam estar monitorando suas ligações e achariam estranho um número aleatório ligar para eles.

   Dei uma olhada pela janela, mas estava deserto, ninguém passava realmente por esse lado da cidade. Criei coragem e mexi na maçaneta, dando de cara com Yoongi que me olhou assustado e começou a digitar algo em seu celular.

"Namjoon pediu que o acordasse para o café, mas ouvi barulhos e decidi esperar!"

- Obrigado... – dei um suspiro – então..... o que vocês costumam fazer por aqui? Quando não estão assaltando um banco, roubando doces de crianças, explodindo lugares....

"Aprendendo, jogando, ficando a toa.... criando planos para derrubar Rubra e Chrystallo, coisas assim!"

- Nossa.... que dia animado!

   Ri sem jeito, eram planos bem específicos. Precisava encontrar com Chrystallo para resolvermos a questão da cúpula, mas precisava me alimentar primeiro, não havia comido nada ontem a noite e começava a escutar meu estômago reclamar. Naquele grande lugar "abandonado", fui levado ao refeitório do planetário que tinha bastante suprimentos e já imaginava como haviam conseguido aquela quantidade.

   O vampiro e o magneto falsificado já estavam a mesa. Houve apenas um cumprimento de cabeça e me sentei junto a eles, me servindo de algumas coisas e colocando café em uma xicara, soprando um pouco e levando a boca.

- Temos que arrumar um nome para você! – Hoseok disse de forma animada, apontando para mim com um pedaço de pão – como pensar em uma função enquanto estivermos de serviço. Pode ser um piloto de fuga, um olheiro.... fingir ser um refém quando roubarmos o banco, isso!

- Claro que vão acreditar, né idiota? Ele é literalmente o noivo do cara mais procurado da cidade, fora o fato que nesse momento o rosto dele deve estar estampado em todos os jornais.

- Não quero ser inconveniente, mas não curto atos vilanescos, então não iria compactuar com isso – disse simples, levando a xícara a boca e bebendo um gole. Gosto forte e doce.... provavelmente Namjoon que tinha feito, ele quem costumava fazer dessa maneira quando ia em sua casa – o Namjoon... ele é.... tipo, o encarregado do chefe ou o chefe principal mesmo?

- Ele é o único líder, fundador e mais forte de nosso grupo.

- Mais forte? Por conta do conhecimento dele e ajuda-los com os poderes?

   Questionei, era o que me lembrava da conversa que havíamos tido no dia anterior.

"Você não sabe quem ele é?" – olhei na direção de Yoongi e neguei.

- Ele é o maior, mais poderoso, cruel e sanguinário—

   A frase eufórica de Hoseok foi cortada por uma bola de fogo que passou diante de nossos olhos e acertou um grupo de cadeiras amontoadas que havia no canto, quando fui me levantar em desespero senti mãos em meu ombro como se fosse um pedido para continuar sentado. Então vi Namjoon com um olhar raivoso e ao seu lado o rapaz que havia levado Taehyung, o garoto rapidamente se moveu e usou uma espécie de nevasca para apagar as chamas.

Cidade Smeraldo •TaeJin•Onde histórias criam vida. Descubra agora