PRESE,NTE DE DIA DAS MULHERES! AGORA VAMOS A LEITURA .... COMENTARIOS SÃO BEM VINDOS!
Cassandra dormia, aparentemente a sono alto, quando Severus levantou da cama. Observou a mulher a quem amava, a quem chamava de esposa... Mesmo que não houvesse colocado um anel diante de um pastor ou padre.
Fez a higiene íntima, antes de trocar de roupas. O sol mal havia raiado, mas ele precisava viajar via pó de flu até Hogwarts, nos seus aposentos nas masmorras da Sonserina. Ficaria, como todos os dias, até o horário do café. Tinha esses hábitos e queria também ver quais explicações Potter e Granger iriam dar pelo seu sumiço.
Se uma única palavra, que fosse direcionada a ele, fosse dita... Eles desejariam encontrar o Lorde das
Trevas pessoalmente, antes do almoço, sem varinhas.
* * * *
·
Assim que sentiu Severus saindo do quarto, Cassandra abriu os olhos. Ela tinha visto as auras de Tiago... não Tiago, Harry. O filho de Lilian e mais alguém... quem Severus dissera ser Hermione Granger. Pela descrição da garota, tinha o mesmo gosto pelos livros que Lílian. Engraçado, que seu antigo grupo de amigas, Lilian, era a mais viciada em ler... mesmo a corvinal Beatrice não gostava tanto assim. Lilian respirava pelos livros.
Ela teria sido uma excelente auror... ou qualquer outra coisa que exigisse inteligência e persistência. Porém havia começado a namorar Tiago... e o fato deles logo terem ficado noivos após Hogwarts.
Cassandra não vira o noivado da amiga nem o casamento. Dois dias após ter terminado Hogwarts, enfiou-se em uma aeronave e fora para a Espanha, onde tornara-se auror. No período de férias, ela poderia voltar à Inglaterra, ficara no estrangeiro e ficara estudando ainda mais. Tanto a língua, quanto o material que necessitava.
Ela havia ficado sob a supervisão de Antônio Ortega, o atual marido de sua mãe. Cassandra até pensara em desistir de tudo e voltar para debaixo das asas do pai..., porém, depois de uma visita de sua mãe ao seu dormitório que dividia com outra estrangeira, Cassandra decidira terminar no menor tempo possível para afastar-se do padrasto.
O pior..., é que o homem a quem fora o motivo da mãe abandonar a família, aparentemente era tão louco pela mãe de Cassandra, assim como ela por ele. Quando pedira para afastar-se dele, Antonio fora extremamente compreensivo. Porém firme. Negara o seu pedido de transferência para outro departamento... E fizera que a determinação de Cassandra apenas aumentasse em terminar logo o treinamento e voltar para a Inglaterra já formada, com o intercâmbio entre países terminado.
Por fim, ao fim de três anos, ao invés de quatro, ela terminara o treinamento... Antonio fora um treinador exigente. Cassandra fora designada para um ramo de aurores, que exigia habilidades especiais.
Não fora sua capacidade de ver auras, que fora decisiva para isso. Cassandra deixará diversos amigos na Espanha, tão poderosos quanto ela ou até mais. Antonio Ortega fazia parte de uma família tradicional de bruxos, que ela havia recusado o quanto pode conhecer.
Porém, quando transferida de ramo, ela conhecera Regina Ortega, que era pouco mais velha em idade que Cassandra.
A bruxa era tão linda quanto poderosa. Era uma animaga, uma pantera, que tinha os princípios tão rígidos quanto sua família. Cassandra nunca a questionara sobre o fato do irmão ter feito uma antiga namorada abandonar uma vida estável... com filhos... para ficar com ele.
Regina se tornará uma amiga confiável, na medida que elas se conheciam. A jovem espanhola possuía a admiração da inglesa, quando Antonio foi assassinado. Foi no enterro deste, que Cassandra viu a mãe pela última vez antes de voltar para a Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Mulheres
FanfictionSeverus Snape... Professor de Poções. Comensal da Morte. Espião. Um homem forte que guarda muitos mistérios... mistérios que duas jovens bruxas, em suas respectivas épocas, tentam desvendar... classificação - 13 anos