Samara abriu os olhos e decidiu levantar, quando sentiu como se facas, de dentro do crânio, para fora, estivessem furando seus olhos.
Estrelas começaram a brilhar, ao fechar os olhos. Ela gemeu levemente. Outra vez, não, por favor. Odiava o que estava começando. Uma terrível dor de cabeça, que somente passaria de várias horas deitada... dormindo, depois de tomar poções intragáveis que ela ainda não sabia preparar.
De maneira lenta, foi ao banheiro e voltou, colocando o uniforme. Provocar a diretora Minerva McGonagall , após uma noite que a queridinha e amada Hermione lhe desapontava, era uma coisa que ela não queria experimentar. Preferia chamar Snape de morcegão nas fuças dele e em inglês do que irritar a diretora mais que ela já estava.
A vontade que tinha, era só botar um robe e descer até a enfermaria... tomar aquelas poções e esquecer dos novos problemas que se iniciavam.
Como encararia Snape? Era o mais assustador, que ela não queria saber a resposta, ao mesmo tempo, que gostaria de saber... o porquê dele a haver rejeitado, tanto quando ela nascera, quanto a cinco anos atras. Ele nunca sequer falara de maneira ligeiramente diferente do que com os outros alunos... se bem que ela já vira, ele falar e aconselhar os sonserinos com um certo afeto até.
Contaria a Camila e Gabriel Sanders que tinha descoberto quem eram seus pais biológicos? Ou engoliria aquela informação como se fosse uma das poções desagradáveis da enfermeira da escola? Sim, por que se eles soubessem que um professor era o seu pai, eles seriam capazes de ir a Hogwarts tirar satisfações do porquê Snape havia permitido que Cassandra a abandonasse.
Quando começara a flertar com Blaise Zabini, fora para provocar Neville... e isso dera certo. Só não esperava que os beijos do sonserino fossem tão bons. Não conseguira desenvolver sentimentos, mas odiava a ideia de usar Blaise de forma tão descarada. Bom, ela tivera uma certa má influência nisso, também. E a influência era Madame Angelique Beanchamp.
Madame Beanchamp, uma francesa que tinha um ateliê em Londres, que a três anos, praticamente lhe obrigara a escolhe-la como costureira para os trajes de gala, dos bailes que não tivera mais. A mulher enquanto lhe tirara as medidas, coisa que não deixara as auxiliares fazerem, lhe questionara sobre como era sua vida. Camila e ela estavam olhando as vitrines, discutindo sobre qual modelo de vestido elas iriam comprar – fazer compras coisa que era uma das coisas que mais odiava. Tirar medidas, enquanto era espetada por alfinetes, quando Samara escutara um "não acredito" e uma mulher de cabelos cacheados e castanho escuros, com um visual anos setenta, praticamente se materializara na frente das duas. Ela se apresentara como Angélique Beanchamp. Dissera que era estilista de uma marca que estava começando na Inglaterra. Segundo ela, Samara tinha o perfil da linha que ela queria lançar: adolescentes, com um olhar de personalidade.
Sua mãe quase chorou de alívio, quando Samara, resolvera por alguma razão desconhecida por ela, até o momento, conhecer o ateliê da mulher... Talvez os olhos acinzentados claros, como os de Draco, fosse o motivo que Samara aceitara. Quando estava lá, a mulher fora extremamente simpática... E aceitara o desafio de Samara. Criar um vestido que fosse negro e laranja, que Samara usaria tanto no próximo baile. O preço? Usar qualquer outro vestido que Angélique criasse para o desfile.
A Grifinória acabara por amar o vestido, que no fim, tinha o corpo em preto, sendo levemente armado na cintura e rendas laranja. Até compensara o fato de usar um vestido com o corpete de cetim rosa e saias de renda da mesma cor, duas semanas depois. Ambos os vestidos pareciam ter sido confeccionados exatamente no corpo dela.
Angélique ficara ofendida, quando Camila dissera que no ano seguinte teriam dificuldades para encontrar outra pessoa que Samara aceitasse tirar medidas. Fora categórica: queria Samara em todos os próximos desfiles, pagaria o valor de uma modelo profissional, se preciso. E por enquanto, havia sido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Mulheres
FanfictionSeverus Snape... Professor de Poções. Comensal da Morte. Espião. Um homem forte que guarda muitos mistérios... mistérios que duas jovens bruxas, em suas respectivas épocas, tentam desvendar... classificação - 13 anos