Capítulo 9

38 4 0
                                    

Por Pedro

Estava tão bom que a música Teeth, da Lady Gaga, deixou tudo mais gostoso. Eu era fodido pelo meu marido enquanto a o álbum The Fame Monster tocava em nosso quarto.

- Vai, Maury, me fode gostoso, vai - gemi, entre uma estocada e outra.

- Tá gostando? - ele perguntou, com a voz rouca.

- Me fode, caralho - gritei, e ele deu uma estocada forte e gozou logo em seguida.

A noite foi inesquecível. Maury me chamou para tomar um vinho. Depois de muita insistência e muitos nãos, aceitei e fomos para o apartamento dele. Maury tinha comprado um vinho que eu gostava muito e fez uma mesa de frios de entrada e uma massa para acompanhar, teve até sobremesa (pavê de limão) papo vai, papo vem, desculpas e lágrimas rolaram.

- Pedro, nunca foi minha intenção trair você. O que rolou entre mim e o Theo foi tesão. Ele fazia coisas que eu não imaginava fazer com você - ele se explicou, olhando nos meus olhos. - Ainda mais sabendo que foi você quem me deu apoio pra crescer na empresa, me motivando pra chegar onde cheguei, na diretoria da empresa.

- Eu sei disso, Maury. O que me deixou magoado foi o fato de você ter me traído e continuado a agir normalmente, como se nada tivesse acontecido. Isso me doeu muito - respondi, finalmente o perdoando.

Depois de Maury tomar a última taça de vinho (a 7ª), eu já estava indo embora, pois estava meio embriagado, mesmo tendo o perdoado, mas com receio/medo de voltar porque no fundo mesmo eu o amava, iria pensar na proposta futuramente, pois eu não queria passar por aquilo de novo. Então, Maury me levou até a porta para se despedir e quando ia me dar um abraço, me puxou pelo braço (puxando pra dentro do apartamento de novo), me agarrou pelo pescoço, me deu um beijo na boca e me pegou no colo e me levou para o quarto, me jogou na cama e fizemos amor ouvindo o The Fame Monster, a noite toda até o dia raiar , sem perder o ritmo com bastante intensidade (como se fosse a nossa primeira vez), fizemos amor por horas e ele fez coisas que eu nunca iria imaginar que ele faria.

De manhã, acordamos e Maury trouxe o café da manhã na cama pra mim, com tudo o que eu gostava. E o pão estava tão quentinho que a manteiga chegava a derreter. Depois do café, colocamos a bandeja do lado da cama e fizemos amor por horas até a hora do almoço com a mesma intensidade da noite. Como era feriado, eu fiquei no apartamento dele e passamos uma tarde juntos, assistindo The Vampire Diaries, tomando refri e comendo pipoca. De noite, voltei pra casa, pensando em tudo o que aconteceu e tomei a decisão de aceitar o Maury de volta na nossa casa, apenas para repetir aquele dia mais uma vez.

Por Maury Martins

Depois da noite inesquecível com o Pedro, eu consegui ter uma boa noite de sono. Durante muitos meses eu não consegui dormir, pensando no que eu havia feito com meu casamento e naquele filho da puta do Theo, que só me usou. Meu celular toca e eu atendo ao ver que é o Pedro.

- Bom dia, meu amor - falei, com um sorriso nos lábios.

- Bom dia, amor - era tão bom ouvir ele me chamando de amor novamente. - Então, o Joaquim, meu irmão, vai ficar uns dias aqui em casa enquanto estão reformando a casa dele, tem algum problema?

- Eu não vejo problema em seu irmão ir passar algum tempo na nossa casa, Pedro. Você sabe que eu sempre gostei dele, não sabe? - respondi, tranquilo. O meu irmão, Emerson, já havia morado conosco durante alguns dias também. Não seria justo eu impedir que o irmão do Pedro ficasse em nossa casa por uns dias.

- Obrigado, Maury. Estou ansioso pra te ver mais tarde - ele respondeu, me deixando excitado.

Mais cedo eu havia mandado mensagem para o Pedro, o convidando para irmos ao cinema assistir Barbie, um filme que eu sabia que ele queria muito assistir. Eu queria assistir Oppenheimer, mas fiz esse sacrifício pelo homem da minha vida.

Enquanto ia arrumando o meu apartamento, colocava o The Fame Monster para tocar, para poder me lembrar do fim de semana maravilhoso que passei com o Pedro. Comecei com Bad Romance e me lembrei dos momentos em que brigamos antes de termos a conversa definitiva. Depois veio Alejandro, com uma pegada mais sensual, me fazendo lembrar dos momentos em que joguei meu charme pra cima dele. Depois foi a vez de Monster, em que eu despertei o monstro sexual que havia em mim. Ao chegar em Speechless, me lembrei de tudo o que causou o nosso rompimento e refleti sobre minha relação com meu pai, que ficaria decepcionado comigo se soubesse que eu não havia sido fiel ao meu esposo. Em seguida foi a vez de Dance In The Dark e eu me lembrei de como Pedro tinha vergonha do próprio corpo e só transava comigo com as luzes apagadas. Eu o ajudei a aceitar seu próprio corpo na época do nosso namoro. Ao chegar em Telephone, lembrei da nossa primeira noite e de como essa música foi importante para que déssemos o próximo passo no relacionamento: ele foi morar comigo. Em So Happy I Could Die, me recordei de termos feito um pequeno passeio pela orla de Barra do Sahy. Naquele dia, Pedro estava radiante, pois havia conseguido uma vaga pra mim em uma das empresas da família. Eu fiquei muito feliz por ter ele ao meu lado, sempre me ajudando, sempre me apoiando. E, por fim, Teeth me fez lembrar das nossas noites de amor e de como ele gostava de ser meu putinho na cama. Esse álbum da Lady Gaga é um álbum que marcou nosso relacionamento. E, quando eu traí o Pedro com o Theo, eu deixei de escutá-lo, jogando anos de casamento fora. Foi só quando eu descobri que o Theo só me usara que eu acordei pra vida e corri para consertar as coisas com o Pedro.

Estava terminando de passar pano na sala de jantar quando ouço a campainha tocar e vou atender e fico chocado ao ver o Theo em minha frente.

- Oi, chefinho - disse ele, debochado.

- O que você quer? Já não basta quase ter destruído meu relacionamento com o Pedro? - perguntei, nervoso.

- Eu só quero te dizer uma coisa, Maury. Eu não fui um idiota em ter me apaixonado por você, um homem comprometido. Eu não quero mais saber de você ou do seu maridinho. Estou indo embora hoje para o Canadá e nunca mais vocês irão precisar olhar pra mim - ele respondeu, me deixando surpreso. Eu nunca iria imaginar essa atitude dele.

- Interrompo alguma coisa? - ouvi a voz do Pedro e gelei.

Perdão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora