POV - Pedro Fullitz
- Amor, o Joaquim está vindo para nos visitar - falei, enquanto ele dirigia.
- Que bom, meu amor - respondeu ele, estacionando o carro em frente ao Sabor & Art, em Barra do Sahy.
- Ele disse que quer conversar comigo sobe homens - falei e ele riu. - O que foi?
- Seu irmão quer conversar com você sobre homens? Essa é boa, Pedro. O seu irmão é heterrossexual - respondeu e eu fiquei sério.
— Mas ele me disse que a noiva dele estava o traindo com uma mulher e ele resolveu dar o troco e ficar com um homem — respondi, chateado.
— Isso é sério? — pergunta ele, estacionando o carro.
— Absolutamente — respondi, descendo do carro e fechando a porta com força.
— Amor, me perdoe por brincar com isso. Eu não sabia que seu irmão era gay — ele se desculpou, saindo do carro e fechando a porta também.
— Ele está se descobrindo ainda, Maury. Por isso ele me pediu conselhos sobre homens — respondi, pegando na mão dele e entrando no restaurante.
Ao entraremos juntos, somos surpreendidos por Emerson, o irmão mais novo de Maury.
- Oi, Pedro - ele me cumprimentou e olhou sério para Maury, saindo do restaurante em seguida.
- O que foi aquilo, Maury? - perguntei, me sentando em uma mesa do restaurante.
- Ele está chateado comigo por ter feito algo que ele abomina - ele respondeu, me deixando preocupado.
- E o que foi que você fez?
- Traí a confiança de uma pessoa - ele simplesmente respondeu, me deixando curioso.
- Seja mais claro, Maury. Quem foi que você traiu?
- Você, Pedro. Eu te traí com o Theo, meu secretário - ele respondeu e eu só dei um tapa na cara dele e deixei o restaurante, indo para casa. Como ele pode me trair com meu melhor amigo? Já do lado de fora do restaurante, ligo para o Joaquim e peço para ele vir me buscar.
- O Maury traiu você com o secretário? Aquele filho da puta! Ele vai se arrepender de ter feito isso contigo, meu irmão - ele disse, assim que entrei em seu carro.
- Joaquim, por favor, não faça nada. Deixa que eu resolvo isso do meu jeito - intervi e ele sorriu, pois sabia muito bem do que era capaz de fazer. O Maury mal podia esperar pelo que eu iria fazer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão (Romance Gay)
RomanceMaury Martins é casado há cinco anos com Pedro Fullitz, um rapaz que perdeu os pais em um grave acidente de avião. Os dois são donos das empresas do grupo Martins-Fullitz, que trabalha com montagem de navios. Pedro trabalha em casa, enquanto Maury...