Cinco Anos Depois
Maury e Pedro adotaram dois meninos: Marcos e Fernando, dois irmãos inseparáveis. Quando Maury descobriu que os dois perderam os pais em um acidente da mesma forma que os pais de Pedro, ele decidiu adotar os dois juntos, pois não queria separar os irmãos. Pedro ficou radiante com a ideia de ser pai de dois meninos. Passados alguns meses, Marcos e Fernando já estavam mais a vontade na casa do casal e já chamavam ambos de pais. Foi difícil para que os dois se acostumassem com a ideia de ter dois pais, mas, depois de verem na TV que era normal dois homens serem casados, ambos passaram a aceitar melhor Maury e Pedro como pais.
Emerson e Joaquim também adotaram um menino, Antonio Carlos, que havia sido abandonado na porta do orfanato quando era apenas um bebê. O menino tinha seis anos de idade e era bastante elétrico. Não teve problemas em se adaptar aos novos pais, o que foi um alívio para Emerson, pois ele não queria passar o mesmo que Maury e Pedro.
Theo nunca mais deu as caras, deixando Maury e Pedro respirarem melhor, pois não teriam mais que conviver com o peso da traição. Maury e Pedro renovaram os votos de casamento diante de alguns amigos e familiares. Emerson e Joaquim se mudaram para uma casa ao lado da de Maury e Pedro, para terem mais contato com os sobrinhos e vice versa.
Doze anos depois, Maury acompanha os passos do filho mais velho, Marcos que atualmente estava com dezessete anos de idade e estava entrando para um importante time de futebol. Pedro ficou orgulhoso demais da atitude do esposo e comprou uma filmadora profissional para Maury registrar os treinos do filho, já que ele não pode abandonar seu posto de presidente das empresas. Fernando ainda está no ensino fundamental e namora Antônio Carlos, filho de Joaquim e Emerson. Como os dois não tem laços sanguíneos, os pais de ambos não viram problema nessa relação.
Os anos se passaram e Marcos se tornou um famoso jogador de futebol, jogando pelo Barcelona, na Espanha. Fernando se formou em moda e Antônio Carlos se formou em direito, se tornando um advogado promissor deixando seus pais orgulhosos. Maury e Pedro viveram dias de muita felicidade, pois agora eles tinham uma família completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão (Romance Gay)
RomansaMaury Martins é casado há cinco anos com Pedro Fullitz, um rapaz que perdeu os pais em um grave acidente de avião. Os dois são donos das empresas do grupo Martins-Fullitz, que trabalha com montagem de navios. Pedro trabalha em casa, enquanto Maury...