Capítulo 7

228 18 0
                                    

Eu estou parecendo um panda. Não tinha dormido direito noite passada,mas mesmo assim sigo para o set. Dentro do meu carro,tinha uns cinco copos descartáveis de café. Preciso me manter acordada,Pedro disse no SMS que hoje seria um dia extremamente corrido. Além de gravar algumas cenas da série,teria uma sessão de fotos para a revista GQ e logo após,o aniversário do seu sobrinho mais velho. Que aliás é uma festa á fantasia,e ele o obviamente pediu que eu e meu irmão comparecer. Eu nem sabia o que usar de fantasia,e estava torcendo pra que ele dia passar voando.

Assim que chego no set,entrego o café que ele havia pedido. Estou evitando ficar muito perto dele,o sonho vive me relembrando daquela cena em minha cozinha. Mas mesmo assim,decido ir até ele pois o mesmo disse que queria que eu conhecesse alguém. Vou até ele,que está trajado como mandaloriano,e ao longe noto algo em seu colo. Chegando perto vejo que se trata de Grogu - Está é Mia. Mia,Grogu. - Ele diz por debaixo do capacete,e eu fico maravilhada com tamanha fofura. Mesmo ele sendo um animatronique,ver ele de perto é uma sensação incrível. As orelhas,os grandes olhos negros e aquela voz balbuciada de nenê o tornava mais fofo ainda. Depois do almoço,seguimos direto para a gravação das falas do Mando,e quando noto já estou a caminho do ensaio fotográfico da revista.

Tudo aquilo de café havia me ajudado á ficar acordada,mas preciso de mais. Eu e Pedro acabamos parando no Mc Donald's para comprar sorvete e refrigerante. Tenho certeza que a minha barriga vai estar péssima amanhã comigo comendo tanta porcaria açucarada. Chegando no local,Pedro me apresenta o grupo de fotógrafos,maquiadores e estilistas da revista. Uma das meninas me disse para se acomodar no sofá do set fotográfico e aguardar enquanto eles arrumavam o Pedro para a sessão. Nem recusei,estou exausta. De repente,vejo o mais velho vir até mim trajado de um terno maravilhoso que combinava com o tom dos olhos do mesmo - Como estou? - Ele pergunta,enquanto dá uma giro de braços abertos e termina com uma pose. Na minha cabeça só soou "extremamente daddy" mas a minha boca soltou um : está incrivelmente elegante,Pedro. - Ele sorri satisfeito com minha resposta e segui para local combinado pelos fotógrafos e começo os flashes daqui,e flashes de lá. Quem diria,ele também é um bom modelo. Depois de umas cinco troca de roupas e cenários,a sessão finaliza. Um dos fotógrafos vem me mostrar o resultado final e as fotos ficaram perfeitas.

Até que,ele me mostra uma foto que tirou de mim : nela estou no sofá,e estou com um sorriso mínino nos lábios e os olhos brilhantes. Meus cabelos estão soltos,caídos sobre os ombros,e minha roupa que se tratava de um conjunto de moletom deu um ar de pijama. - Desculpa,mas você estava perfeita nessa pose. Tire que tirar uma foto. Quer que o Pedro te envie depois? - Ele pergunta,e eu aceno positivo sem nem pensar duas vezes. A foto está linda. Após o ensaio ser finalizado com sucesso,Pedro me diz pra ir casa. Precisava de um banho e ainda decidir o que vestir.

Quando chego em casa,me deparo com Maycon todo enrolado com um tecido verde musgo. No sofá da sala havia um cocal de penas indígena e sapatos pontiagudos de duende - O que diabos você está fazendo? - Pergunto quando o mesmo nota a minha presença - Minha fantasia de Peter Pan. Ah,eu já comprei a sua. Você vai ser a Sininho. - Ele diz todo animado e me mostra a roupa da mesma envelopada por plástico - Tá mais,eu não sou loura de nascença. - Digo apontando para a minha cabeça. E ele só joga no meu colo um pacote com uma lance loira - Você comprou uma lance pra mim? Isso é caro pra cacete. - Digo,enquanto vejo que a mesma é de ótima qualidade - Ah,sei lá,achei mais confortável do que peruca. E a moça da loja até me deu graça a cola e a touca. - Ele diz me mostrando dentro de uma sacola. Dou um beijo em sua bochecha como agradecimento e vou para o banheiro. A festa irá começar as 7 da noite,e já são 5 da tarde. Preciso correr.

Quando chegamos na festa,havia tanta gente que eu mal conhecia - e detalhe,fantasiada - que dificultava ainda mais para eu cumprimentar. Até que chego enfim no aniversariante que estava vestido de Boba fett - Parabéns pelos 21 anos. Seu presente tá no carro,depois eu pego ok? - Digo enquanto abraço ele - Valeu Mia. Digo,Sininho. - Ele agradece enquanto me entrega um copo com refrigerante e energético. Começo a andar pela festa,encontro o sobrinho mais novo que aliás,se apaixonou na minha fantasia,e que não desgruda das costas de Maycon - que está correndo com ele pela festa - quando dou por mim,vejo que Pedro chega perto de mim,me convidando para dançar. O mais velho está trajado de Cowboy,e ver ele usando o idioma do Kentucky,não consigo segurar minha risada - Cadê o seu irmão? - Ele pergunta no meu ouvido,e eu tento não me focar no baita arrepio que eu senti - Está correndo pela festa com seu sobrinho. Ele está vestido de Peter Pan. - Respondo,enquanto ele me gira em um rodopio - Quero que conheça meu melhor amigo. - Ele diz,e eu vejo um cara vestido de Batman,se aproximando da gente - Oi,você deve ser a Mia. Sou Oscar Isaac. Prazer. - Ele diz,apertando delicadamente a minha mão - Prazer. Nossa,adorei o seu trabalho no filme O contador de cartas. Sem contar a trilha sonora que é divina. - Conto toda animada,e Pedro vai atrás de seu sobrinho,nos deixando á sós por uns segundos - Ele me falou muito de você sabia? - Ele sussurra como se fosse um segredo - Olha,eu conheço o Pedro á anos,e nunca vi ele desse jeito. Digo,quando você está aqui óbvio. Antes de você chegar,ele ficou sentado no sofá enquanto tomava cerveja. Nem eu consegui tirar ele de lá. Mas quando você chegou,ele na hora começou a se arrumar,e me pediu ajuda sobre o que vestir. - Isaac me conta,e eu não consigo segurar um sorriso divertido.

De repente,escuto Pedro me chamando,vou até ele as pressas e vejo que seu sobrinho mais novo havia vomitado no gramado - Posso pegar seu carro pra levar ele ao hospital? - Ele pergunta preocupado,e eu só o guio até meu veículo. Entro com os dois e Pedro põe a mão em meu ombro - Olha,não precisa ir. Fica aqui e curte a festa. - Eu aceno negativo e já ligo carro,indo em direção ao hospital mais próximo. Eu não iria conseguir me divertir,sabendo que aquela criança não estivesse bem. E só de ver a cara preocupada do mais velho,fiquei receosa dele ir dirigindo.

SHAMELESS Onde histórias criam vida. Descubra agora