Capítulo 14

228 15 2
                                    

Obviamente Pedro não quis ir trabalhar. Passou a manhã toda fazendo chá pra mim,e dando a medicação - Você tem que ir trabalhar,eu fico bem sozinha. - Tento dizer enquanto tomo um pouco do mingau de aveia que ele havia feito. O mais velho está andando de um lado para o outro na cozinha - Não,não vou fica aqui em casa, cuidando de você. Mais tarde seu irmão vai vir pra ficar com você enquanto vou ao mercado. - Ele diz tão rápido que mistura os idiomas. O mais velho vem até mim,e tirando o termômetro abri um sorriso aliviado - A febre diminuiu bem. Nada de esforço por hoje ok? - Ele diz dando um beijo em minha testa - Pedro,o que vamos fazer em relação á Katee? - O moreno vem até mim,pegando minhas mãos gentilmente - Olha,acho melhor deixar esse assunto pro meu agente resolver. Não tô com cabeça pra pensar nisso agora. Quero ver você bem logo, senhorita. - Ele em observa com seus olhos cor de chocolate,enquanto abri um sorriso - Então,sei que nem é a hora certa pra isso,mas sinto que eu e você somos um . Que não importa a década,a galáxia,ou a dimensão que eu estivesse,eu procuraria você. E com certeza,iria encontrar. Só para poder te amar mais e mais. Quero você em cada momento da minha vida,em cada detalhe,em cada ponto e vírgula. Quero saber se me daria a honra de namorar você Mia? - Eu fico perplexa com tal pedido,mesmo sabendo que disse isso ontem á ele - Eu,claro,aceito. Com certeza eu aceito! - Digo rindo alto enquanto me pega em seu colo e me enche de beijos - Minha senhorita,minha, somente minha! - Ele diz em espanhol,e eu beijo sua boca com vontade.

O mais velho começa a se animar,e meu irmão entra na cozinha batendo palmas - Opa,opa, calma-lá não tô afim de ver isso não... - Ele diz alto,e nós paramos rindo juntos - Oi maninho,pensei que não fosse chegar agora... - Digo enquanto ele vem até nós,para cumprimentar - Resolvi vir mais cedo,só isso. Vamos,vou te levar pro shopping pra passear com a Vic. - Ele diz já me puxando. Olho para o mais velho que dá uma piscadela. Em poucos minutos já estou pronta,e enfim chegamos ao shopping.

Fizemos compras,passamos pela praça de alimentação e fofocamos como sempre. De repente,Pedro me liga - Amor,tem como vocês virem pra praia? Maycon venho surfar e eu vim junto dele. - Ele diz todo meigo - Claro, já já chegamos aí ok? - Eu digo,enquanto desligo a chamada. Assim que chegamos á praia,vejo o mais velho todo trajado de branco - camisa social,bermuda e chinelos - em suas mãos,havia um buquê de lírios,e mais á frente um pequeno piquenique. Havia frutas, chocolates,e uma garrafa de vinho branco - Pedro,tudo isso é pra mim? - Eu pergunto incrédula,e ele vem até mim - Sim,minha senhorita. - Vic olha a cena de boca aberta - Bem,acho que vou indo. Aproveita hein,porque homem igual á ele não existe. - Ela diz baixo enquanto volta para o carro. Olho para o mais velho que me entrega as flores - Onde está o Maycon? - Pergunto, enquanto me pega pela mão e me guia para a toalha de piquenique - Era uma mentirinha do bem. Ele me ajudou á montar isso e voltou pra casa. - Ele diz dando um piscadela. Me sento em seu colo,e o beijo lentamente - Droga,por que voce é tão perfeito? - Digo entre os lábios dele,e o mesmo ri em resposta - Quero deixar claro pra midia que a nossa relação é real. Quero mostrar pro mundo a mulher que eu amo,não importa se ela é famosa ou não. O que importa mesmo,é ter você ao meu lado Mia. - Ele diz,enquanto tira uma aliança do bolso da camisa - Quero oficializar o nosso namoro. Quero que aceite esse mais singelo ato de amor. Eu te amo,minha senhorita. - Pedro põe a aliança em meu dedo,enquanto eu coloco outra em seu dedo anelar - Nossa,a cada dia você fica mais fácil de se apaixonar. É lindo,educado,gentil e um cavalheiro em excesso. Não quero que nosso momento dure só aqui,mas eternamente. Eu te amo,Pedro.





"Pedro Pascal,ator da série renomada The Mandalorian,assumiu o relacionamento com a sua assistente,Mia Paiva de 31 anos. Quem diria que uma pessoa comum teria a sorte grande de ter o Pascal em sua vida?" - People Magazine


"A atriz Katee Sackhoff,foi demitida da série após uma denúncia de assédio sexual ter ocorrido após boatos de affair com Pedro Pascal. " - The Sun Magazine

SHAMELESS Onde histórias criam vida. Descubra agora