Me despeço de Pedro,e já estou dentro de meu carro. Enquanto guardo meu pagamento do dia em minha carteira,vejo que meu batom cai do porta luvas. Pego o mesmo,e abro pra ver se quebrou - nisso,vejo que o mesmo tinha a cor idêntica do filete vermelho que limpei do capacete de Din Djarin - Não,não seria ele. Só é uma coincidência. - Digo em voz alta guardando o time de maquiagem de volta no porta luvas. Ligo o automóvel,e sigo para casa. Meu chefe,Pedro,disse que amanhã eu não precisaria ir trabalhar. O mesmo me disse que vai sair com uns amigos depois do set de filmagem. Vou aproveitar o dia para ir á praia,ou só ficar em casa vendo alguma série ou filme.Aproveito para passar no mercado,estava faltando algumas coisas em casa. Desço do meu carro e sigo para o Walmart do outro lado da rua. Ao entrar,pego uma cestinha e sigo para o corredor de frutas e legumes. Ao pegar algumas laranjas,dou de cara com meu irmão - Maycon? - Digo surpresa e o mesmo me puxa para um abraço - Oi maninha! - Ele me solta e eu vejo que está usando a farda do exercito - Eu estava passando aqui pra comprar algumas coisas pro churrasco e depois ir na sua casa pra te ver. Mas parece que você estragou a surpresa - Ele diz coçando a nuca,e eu viro os olhos - Quando foi que saiu de licença? - Pergunto,e o mesmo me conta sobre o treinamento militar. Depois das compras seguimos pra casa,e ao chegar lá,arrumo o sofá para o mesmo dormir e decidimos estourar pipoca e ver um filme.
E ele tinha que escolher Kingsman 2? Admito que é estranho ver Pedro na tela de minha TV e saber que posso receber uma ligação do mesmo pedindo para fazer alguma tarefa. Maycon,me olha durante o filme e jogando pipoca em mim diz - Parece que você já assistiu esse filme. - Balanço a cabeça em negativo. Só estava assistindo mais pelo meu irmão mesmo,e eu nem esperava que Pedro estivesse no elenco do filme. A noite passa rápido,e já indo dormir quando recebo uma mensagem de meu chefe :
'Mia, amanhã vou para o parque aquático com meus sobrinhos e alguns amigos. Pensei em passar aí pra te levar. De repente um pouco do calor da Califórnia iria cair bem já que o tempo chuvoso novaiorquino acabou não acha?'
Não sei o que deu em mim que acabei ligando pra ele - Mia,juro que não esperava essa ligação. - Escuto ele dizer,e por uns segundos eu me arrependo de ter ligado - Boa noite Pedro,é que eu tenho uma visita em casa. Não sei seria certo levar meu irmão né? - Eu digo,e dou uma risada baixa - Você acha que pode ser um pouco demais né? - O mais velho pergunta - Sim. - Me ajeito na cama e ele continua - Mas,olha eu não me importo. Quero que meus sobrinhos conheçam você. E eu não ligo de levar seu irmão conosco. - Abro um sorriso gigante - Obrigado,nem sei o que dizer. - Ele da uma risadinha - Que isso. - Acabo me lembrando da cor familiar que vi no capacete mandaloriano - Deixa eu te perguntar uma coisa,você não sai com os figurinos da série por aí né? - Nem sei porque perguntei,mas ele suspira e responde - Talvez sim,talvez não. - Legal,eu nem esperava essa resposta - Entendi. Bem,vou dormir. Até amanhã,e obrigada novamente. - Boa noite,e eu que agradeço a sua presença e de seu irmão em tal ocasião. - Ele desliga a chamada,e sinto que estou fervendo por debaixo de meu pijama. Ah que bacana,vou ter que tomar um banho gelado ou eu não vou dormir essa noite.
x-x
De manhã cedo,acordo com meu sobrinho mais novo pulando encima de mim - Tio! Acorda! Vamos hoje pro parque não é? - Tiro o mesmo de cima gentilmente e o coloco no chão - Sim,meu anjo. Vamos pra lá cozinha,vou fazer o café da manhã - Desço com o pequeno em meu encalço e vejo o do meio,e o mais velho fazendo uma bagunça na cozinha - Mas que... - Olho para os dois sujos de farinha - Ele que começou - Diz o mais velho em defesa. Dou uma risada e os ajudo á se limpar - Se Mia estivesse aqui,essa bagunça não aconteceria. Tenho certeza. - Acabo pensando em voz alta,e vejo os três me olharam com um sorriso de canto - Quem é Mia? - Pergunta o mais velho de meus sobrinhos - Ela é a minha assistente só isso. - Respondo enquanto limpo minha pia. Os três soltam um 'hmmm' em unissono - Tá namorando né tio? - O mais novo começa e eu dou uma risada - Não,não. Ela só trabalha pra mim. Vamos,me ajudem a fazer o café da manhã. Ainda temos que buscar ela.
Já estamos dentro da minivan,e seguimos para casa de Mia. Chegando no endereço,vejo de que se trata de um prédio residencial. Aviso a mesma por SMS que já havia chegado,e ela responde que daqui uns 5 minutos já desceria. Aguardo dentro do automóvel com os meninos,quando o mais novo diz - Nossa que moça bonita - Olho para a portaria do prédio e vejo a mesma sair do local junto de um cara enorme,mas que é bem parecido com ela. E pra melhorar a situação, melhorar? Ela esta usando um biquíni preto com uma saída de praia por cima da cintura meio sarada. Os cabelos negros estão soltos,e os óculos de grau foram trocados por de Sol. Tenho que admitir,ela é realmente bonita de corpo.
Ambos chegam ao carro,e vejo a boca aberta do rapaz ao lado dela - Caralho,é verdade mesmo. - Escuto ele dizer - Bom dia Pedro,meninos. Este é o meu irmão,Maycon. - Ela o apresenta pra mim,e vejo ele apertar minha mão ainda incrédulo - Prazer Senhor. - Maycon diz,e eu aceno com a cabeça - Bem,melhor irem entrando aquele parque costuma ser bem cheio. - Digo, enquanto abro as portas do carro para eles. De repente,um flash me chama a atenção. Um paparazzi. Acabo achando o mesmo,e aceno para o mesmo que tira mais fotos. Ligo o motor e sigo para o parque aquático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS
RomanceAinda estou eufórica. Não acredito que vou trabalhar logo pra ele. Pedro Pascal. Além de ser um dos meus atores favoritos,é considero um daddy pra internet toda. Olho para minhas mãos e vejo o papel com o contato dele. Estou trêmula. Tento segurar...