Ao finalmente chegar em seu dormitório nas dependências da boate, Vegas pôde em fim tomar banho e tirar um cochilo.
Quando seu celular despertou as exatas oito e trinta, Vegas se levantou e vestiu suas roupas de apresentação. Estava usando uma calça vermelha jeans e um colete curto com tiras de couro;
ele pega um par de tiras de couro semelhante as de sua vestimenta prendendo cada uma em um braço. A aparência daquilo o empurra no mesmo instante alguns flashes da noite que teve com Pete dias atrás.Pete. Aquele maldito empresário mimado parecia ser como uma pedra em seu sapato, uma bem grande, pontuda e incômoda. Havia pagado por uma única noite e esta já havia passado, não podia apenas o deixar em paz agora? Já que tinha tanto dinheiro, podia comprar quem quisesse. Vegas não era diferente dos outro strippers que trabalhavam ali.
Após calçar seus coturnos e arrumar os cabelos, Vegas segue para fora do quarto seguindo até a área de trás do palco onde Yok, organizadora responsável pelas apresentações, já o esperava.
— Vee — ela chama em tom de alívio, faltava menos de um minuto para que chegasse a vez do mesmo — Vai ficar na jaula hoje. Kinn mandou que sair de lá e interagir com o público.
Vegas assente minimamente em concordância. Por 'interagir' Kinn queria dizer 'se sente em alguns deles e os provoque para que deem dinheiro'. No começo Vegas até gostava daquilo, gostava de se sentir desejado, mas nos últimos tempo sentia mais repulsa do que excitação.
— Sua vez — Yok anuncia quando as luzes mudam de cor e as primeiras batidas da música de Vegas ecoam pela boate. O dançarino acena com a cabeça e respira fundo antes de seguir até o palco.
Seu corpo se movia pelas barras da jaula conforme as batidas da música. Passando os olhos por seu público, Vegas avista Pete sentado quase que na frente do palco. Esse maldito stalker.
Tendo como propósito o irritar e fazer com que desistisse daquela ideia maluca de uma vez por todas, Vegas o encara por um breve segundo e sorri de lado, assim, caminhando até um dos homens que o assistia sentando-se no colo do mesmo passando a se mover sobre ele como se estivesse cavalgando.
Pete, que até então assistia cada movimento do garoto com um sorriso pequeno nos lábios, sente o sangue de suas veias ferver diante da cena ao lado. Vegas estava ali, rebolando no colo de um total desconhecido com a nítida intensão de provocá-lo. Se não estivesse se contendo, ele faria questão de arrastar Vegas para longe dali e o foder com força até que dissesse que o pertencia. Mas não, ainda não, pois ele ainda não o pertencia.
Ao sentir o homem sob si ficar animado enquanto passava as mãos por suas coxas, Vegas se coloca de pé e volta ao palco finalizando sua apresentação pouco depois.
Pete assistiu Vegas saindo do palco ao fim de sua apresentação. Ele ainda podia sentir seu sangue fervendo por ter visto o homem que deveria ser seu tão próximo de outro. Ele pondera o que fazer em seguida, tentando não agir de forma irracional.
Eventualmente ele se cansa de ficar apenas sentado ali e caminha até onde ele sabia ser o camarim, ele teria entrado sem pensar duas vezes se não fossem por os seguranças na porta.
— Clientes não tem permissão para entrar neste cômodo senhor, tenho que pedir que se retire.
Pete sabia que se ele quisesse entrar naquele momento não haveriam grandes impedimentos, Kinn o devia e acabaria o obedecendo para cair em suas boas graças. E seus seguranças armados que se mantinham sempre próximos poderiam faze-lo conseguir o que quisesse. Mas a esse ponto ele já tinha tomado consciência de que insistir naquele momento não seria o melhor caminho para conquistar o stripper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUGHTED LOVE × PETEVEGAS
FanficPete Phongsakorn, um empresário bilionário investigado pela polícia por possível envolvimento com negócios ilegais, se vê perdidamente obcecado por Vegas, um jovem stripper. Acostumado a ter tudo que queria, não mediria esforços para tê-lo para si...