Os dias foram se passando e logo sábado chegou.
Durante o restante da semana, Pete não entrou em contato com Vegas nenhuma vez.
O stripper se sentia decepcionado de certa forma, como Pete pôde pagar dois milhões para o ter e em seguida desaparecer por dias?
Vegas não conseguiu deixar de pensar na possibilidade de Pete ser apenas um rico mimado que depois de ter o que queria tinha a atenção dissipava, como uma criança que cansa de seus brinquedos velhos ao comprar um novo.
Talvez estivesse satisfeito por saber que o tinha e agora estava atrás de alguma nova distração.Pensar sobre a possibilidade do empresário estar atrás de outro de forma insistente igual esteve atrás de si, ou até mesmo de estar transando com outras pessoas, trazia um certo desconforto. Era meio patético e sem lógica se sentir assim já que sua relação não passava de um acordo.
O que Pete fazia com outras pessoas em seu tempo livre não deveria importar.Vegas afasta todos aqueles pensamentos ao ver a hora. Já eram quatro da tarde, Pete estaria ali para o buscar as seis. O dançarino não admitiria em voz alta, mas aquilo estava o causando mais ansiedade do que devia.
Vegas estava revirando guarda-roupas em busca de algo para usar, mas nada parecia certo já que não fazia ideia de onde o outro o levaria. Sabia que não importava o que vestisse nunca estaria a altura de qualquer lugar que alguém como Pete pudesse levá-lo.
Por fim, acabou se vestindo com apenas uma blusa preta lisa, calça jeans e jaqueta.
Se encarava no espelho meio incerto sobre sua decisão de vestimenta, mas aquilo teria servir já que de qualquer forma Pete acabaria o despindo no fim da noite.
Encarando a bagunça ao seu redor, Vegas respira fundo e olha o relógio. Eram seis e cinco, não teria tempo de organizar naquele momento.
Saindo do dormitório, Vegas chega finalmente a rua onde Pete havia o deixado dias atrás. O empresário já estava ali o esperando, dessa vez em um carro diferente. Estava falando sério quanto a coisa sobre não se atrasar, o maldito parecia realmente pontual.A semana de Pete havia sido mais corrida do que ele imaginou que seria.
Além de seus negócios lícitos na empresa, acabou por ter que resolver um problema inesperado. Um de seus parceiros de negócios tentou armar para ele, havia um carregamento importante de mercadorias chegando no porto naquela semana e o X9 imbecil denunciou o local e horário para a polícia. Foi questão de tempo até que seus informantes de dentro da organização de segurança pública o dissessem quem o informante era.Mesmo sabendo quem foi o culpado por seu infortúnio, a mercadoria apreendida não voltaria e acabou precisando lidar com clientes e parceiros de negócios impacientes, levando um grande prejuízo os prometendo que teriam sua mercadoria no dia seguinte e de graça como uma amostra de sua boa fé.
O prejuízo não foi tão grande, mas ainda o deixou irritado. Tinha metade da cidade em sua folha de pagamento justamente para que inconvenientes como esse não acontecessem.
E mesmo com todos esses problemas e conflitos, as lembranças de sua última foda com o stripper não paravam de assombrá-lo todas as vezes que ele tinha um mínimo tempo para descansar, algumas vezes ele estava até mesmo ocupado com coisas importantes para resolver, mas sua mente o pregava peças com flashbacks do rapaz despido e gemendo seu nome com o corpo contra o vidro de seu escritório.Pete com certeza não se cansaria tão cedo de possuí-lo.
—Está atrasado. — Pete anuncia, sem ao menos cumprimentar Vegas.— Não mencionei que não gosto de atrasos?
Apesar das palavras serem sérias, seu tom era leve e havia sorriso no canto de seus lábios. Ouvindo aquilo, Vegas revira os olhos e sorri levemente aproximando-se do empresário parando somente ao estar frente-a-frente com ele.
— Mencionou... — Vegas responde afrouxando a gravata no pescoço do homem, seus olhos sobem pelo rosto bonito até finalmente entrar em contato com os dele — ...Mas quem disse que isso significa alguma coisa pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUGHTED LOVE × PETEVEGAS
FanficPete Phongsakorn, um empresário bilionário investigado pela polícia por possível envolvimento com negócios ilegais, se vê perdidamente obcecado por Vegas, um jovem stripper. Acostumado a ter tudo que queria, não mediria esforços para tê-lo para si...