🍱🥢 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄 ∘˚
•Denuncia anônima.Meus olhos estavam pesados por ter virado a noite tentando achar pistas em matérias que achamos no apartamento de uma das vítimas da nova droga.
Me sentei na minha mesa, fazendo algumas anotações sobre os objetos achados, parei um pouco bocejando, enquanto minhas mãos se arrastam até o copo de café.
Puxando-o para mais perto de mim, suspiro, e tomo um gole.
── Deixa tudo isso. - Meu chefe anunciou entrando na sala, jogando uma papelada na minha mesa ── Você vai atrás de uma pista.
── Oque? - Peguei os papéis, apenas para ver que eram instruções sobre uma empresa recém aberta que se chama Doogo ── Porque eu?
── Pra que tantas perguntas?
── Simplesmente estou trabalhando pra caramba nessas pistas, e nenhum dos seus companheiros ficaram pra ajudar. - Rebati, jogando os papéis na mesa
── Vou ser bem sincero. - Disse ── Qualquer um pode fazer isso, mas você se ofereceu.
── Deve ser porque eu quero ser uma boa funcionária.
── Seja uma boa funcionária agora, e faça logo oque estou mandando. - O homem se irritou ── Eu mandei marcarem uma entrevista de emprego pra você na Doogo, temos sorte que eles estão contratando bastante mulher.
── Se o salário for melhor, eu fico por lá mesmo. - Bati a mão na mesa, levantando com o impulso e pegando meu casaco antes de sair
── Não seja ingrata! - Exclamou, mas eu sai sem lhe dar uma resposta
Fui irritada em direção da saída. Mas antes de chegar, meu corpo se choca contra alguém.
Não prestei muito atenção de quem se trata, respirei fundo e olhei para cima alcançando a visão do rosto de Hee-Sik.
── Oque aconteceu? Porque ta irritada? - Ele me perguntou
── Não estou irritada. - Sorri falso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal • Ryu Shi-Oh
FanfictionSTRONG GIRL NAM-SOON - Uma detetive foi designada para investigar um suposto caso de tráfico de drogas na empresa de Ryu Shi-Oh, baseado em uma denuncia anônima. © 2023, Chelstarkey. ❪ strong girl nam soon fanfiction ❫