🥢 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘- 𝐅𝐎𝐔𝐑 ∘˚
• Quem é você?
Fui até o quarto assim que chegamos no nosso quarto e sentei na cama, tirei os saltos e joguei-os pelo chão. Me levantei indo até a penteadeira, sentei na cadeira e tirei minhas joias para guardar.Ouço passos e pelo reflexo do espelho vejo Shi-oh entrando no quarto bebendo sua água gelada, olhou para mim e sorriu ladino.
── Porque está com esse sorriso? - Perguntei ainda com meus olhos nele
── Me lembrando de ontem a noite. - Respondeu se sentando na cama, ele está apenas com uma camiseta social e desabotoou os três primeiros
── Também não esqueci. - Voltei a tirar minha maquiagem.
Seria possível me esquecer com o meu próprio corpo ainda fazendo questão de lembrar, minhas pernas ainda frágeis e cada pedaço meu com falta de seu toque, como se necessitasse das mãos dele por tempo indeterminado.
── É muito melhor quando não estamos brigando, apenas aproveitando a companhia um do outro. - Comentou
── Se não confia mais em mim, porque ainda me quer por perto? - Me virei para encara-lo
── Porque tenho sentimentos por você. - Shi-oh me respondeu e soltou um suspiro arrastado, largando o copo na mesa próxima da cabeceira ── Se não fosse por isso, acha mesmo que ainda estaria viva?
── É pra ficar feliz? - Ironizei
── Sim.
Permaneci encarando-o com indiferença, observo ele tirando sua camiseta e jogar no chão partindo para tirar a calça e então desviei meu olhar balançando a cabeça, dando meia volta.
── Bom, vou tomar um banho para irmos passear. - comentei, indo até a mala encostada no chão do quarto para escolher o que vestir antes de ir ── Estou empolgada para irmos ao show de tango.
Agora estamos em Buenos Aires, e assim que chegamos eu vi cartazes espalhados perto do prédio onde ficamos na qual avisam do Show de tango no teatro Astor Piazzolla, e eu sempre quis estar em um show desses ainda mais em uma cidade como esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal • Ryu Shi-Oh
FanfictionSTRONG GIRL NAM-SOON - Uma detetive foi designada para investigar um suposto caso de tráfico de drogas na empresa de Ryu Shi-Oh, baseado em uma denuncia anônima. © 2023, Chelstarkey. ❪ strong girl nam soon fanfiction ❫