🥢 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘- 𝐅𝐈𝐕𝐄 ∘˚
• Tiro na cabeça.Abri os olhos franzindo o cenho ao me sentir um pouco zonza, tentei me mover, mas notei que estou em uma espécie de caixa pesada que nem ao menos fazia barulho quando eu me debato.
── Socorro! - Me joguei para o lado na tentativa de servir para algo, mas foi falho ── Quem foi o imbecil que me prendeu aqui?
Logo ouço passos se aproximando e quem quer que seja está abrindo aquela caixa agora, esperei ansiosa para ser solta e assim que acontece, vejo o mesmo homem do estacionamento.
── Esta se sentindo bem? - Ele perguntou
── Estaria se não estivesse aqui! - Reclamei, e sinto o maior segurar meu braço fortemente, me puxando para fora ── Porque vocês tem que ficar me sequestrando o tempo inteiro? Não tem nada melhor pra fazer da vida?
── Me pagaram para fazer isso, nada pessoal. - Sorriu me largando no chão com brutalidade
── Quem pagou?
── Uma pessoa que está muito irritado com você e o Ryu Shi-oh. - Murmurou indo se sentar em um banco sem se preocupar em me amarrar
── Então é um homem? - Indago focando no "irritado"
── Não é da sua conta. - Disse, aparentemente tentando disfarçar antes que entregue com expressões
── Claro que é! - Insisti ── Tenho o direito de saber quem me sequestrou, porque você pode não ter, mas essa pessoa obviamente tem muita coisa contra a minha pessoa.
── Eu não do a mínima. - Murmurou cruzando os pés em outro banco ── E nem vou falar nada, então não adianta insistir.
── Cade ele? - Perguntei
── Seu namoradinho? - Riu, acendendo um cigarro e sem importar de me olhar ── Deve estar preso em algum lugar desse prédio.
Nos próximos minutos apenas fiquei em silêncio o observando tragar o cigarro tranquilamente, em seguida o jogando no chão e apagando o mesmo com o sapato. Ele iria sair da sala, mas eu resolvi chamar sua atenção outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal • Ryu Shi-Oh
FanfictionSTRONG GIRL NAM-SOON - Uma detetive foi designada para investigar um suposto caso de tráfico de drogas na empresa de Ryu Shi-Oh, baseado em uma denuncia anônima. © 2023, Chelstarkey. ❪ strong girl nam soon fanfiction ❫