🍱🥢 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐕𝐄 ∘˚
• Quero você por perto.Fiquei até tarde hoje na intuição de procurar alguma prova com base na descrição que Hee-Sik me deu, mas até agora não vi nenhum sinal, ou algo que pareça suspeito.
Já procurei por todas as prateleiras possíveis e não vi nada que desmanche quando entra com o contato da água.
── E a água já acabou.- Joguei a garrafa que estava nas minhas mãos
Sai do deposito para a área principal, já que não havia ninguém além dos seguranças na parte de fora, quem sabe eu posso vasculhar além do local de descarregamento
Subi as escadas na ponta do pé, afim de não fazer nenhum barulho para chamar atenção.
E caminhei pelos corredores escuros, olhando atentamente o caminho para não acabar tropeçando em algo.
Chego na frente da porta do escritório do Ceo, e dei uma boa olhada ao redor para checar se não havia ninguém por perto. E então levo a mão até a maçaneta, abrindo a porta.
Se eu não achei algo lá em baixo, quem sabe posso achar aqui no escritório dele.
Mas tudo que vejo, é Ryu Shi-Oh fazendo abdominais no meio do escritório, entre abri a minha boca percebendo que o homem esta sem camiseta com seu abdômen exposto.
── Uau. - Murmurei, mas me virei depressa, me sentindo envergonhada ── Me desculpa senhor.
── Oque faz aqui a essa hora da noite? - Shi-Oh me olhou confuso ── Esta procurando por alguma coisa?
Olho para o relógio e vejo que já são uma e meia da noite, arregalei os olhos pela surpresa.
── Ahm, não. - Me virei para olha-lo ── Eu só fiquei até tarde pra terminar o meu serviço.
── Não deveria fazer isso. - Disse, caminhando até a mesa e pegando uma garrafa ── Tem que prezar pelo seu descanso.
── Vou me lembrar disso. - Sorri fraco, e suspirei batendo as mãos nas pernas ── Bom, já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal • Ryu Shi-Oh
FanfictionSTRONG GIRL NAM-SOON - Uma detetive foi designada para investigar um suposto caso de tráfico de drogas na empresa de Ryu Shi-Oh, baseado em uma denuncia anônima. © 2023, Chelstarkey. ❪ strong girl nam soon fanfiction ❫