🍱🥢 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐄𝐖𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄 ∘˚
• Estou confiando cegamente em vocêA imprensa toda estava ali na frente do CEO da empresa Doogo, Ryu Shi-oh, que após rasgar uma das muitas jaquetas, se sentou para responder os questionamentos com tranquilidade.
Estava tudo indo muito nem até agora, ele consegue responder as perguntas com calma e convecção o bastante para todos. Afinal, acho que o Shi-oh é muito bom em fazer isso.
Cruzei os meus braços, colocando um sorriso satisfeito em meu rosto e encostando na parede ao lado onde todos os repórteres estão. tirando fotos e gravando vídeos para colocar na internet.
── Peço que todos parem de espalhar essa grande mentira sobre a minha empresa, não estou escondendo nada como já viram. - Disse, ajeitando sua postura na cadeira
── Sabe porque a senhora Hwang inventou esses boates sobre o senhor? - Uma repórter abriu o questionamento, trazendo os olhos do Homem diretamente para ela
── A senhora Hwang me procurou com a intenção de fecharmos negócios, eu expliquei que não iria aceitar por estar com muitos já fechados, e presumo que ela tenha ficado irritada. - Explicou, e sorriu antes de dizer ── Acho que esse seja o motivo pelo qual ela inventou tudo isso.
── Podemos dar uma olhada nas outras jaquetas? - Outro repórter perguntou
E os olhos de Ryu Shi-oh foram parar imediatamente em mim, como se estivesse esperando que responda essa pergunta para ele, então eu acenei positivamente.
── Sim. - Disse, sem hesitar, assim que eu balancei a cabeça pela primeira vez ── Fiquem a vontade pra revistar tudo.
Os repórteres e polícias que foram chamados pareciam confiantes sobre a palavra do Homem, geralmente é isso que eles procuram, a boa disposição do acusado que se jura inocente em colaborar com a investigação.
── Estou confiando cegamente em você. - Shi-oh parou do meu lado, direcionado a porta de saída do depósito ── Não me decepciona, Pyo Hye-Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal • Ryu Shi-Oh
FanfictionSTRONG GIRL NAM-SOON - Uma detetive foi designada para investigar um suposto caso de tráfico de drogas na empresa de Ryu Shi-Oh, baseado em uma denuncia anônima. © 2023, Chelstarkey. ❪ strong girl nam soon fanfiction ❫