🥢 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄 ∘˚
• TóquioEntrei no carro esperando os homens terminarem de colocar as nossas bagagens no porta-malas do veículo, e vejo o Shi-oh dizer algo aos mesmos que assentem e voltam para dentro do apartamento, oque automaticamente me deixou curiosa.
Observei o homem caminhar em direção do carro onde ele entrou se sentando ao meu lado, continuei o encarando em silêncio por um pequeno tempo antes de perguntar;
── O Que você falou para aquele homem?
── Que não temos ainda uma previsão de voltar, então, ele deve esvaziar o apartamento e alugar a outra pessoa. - Respondeu, com sua atenção na tela do celular
── Tudo bem. - Aceitei sua decisão, já que eu não teria muita escolha sobre isso, é ir com ele ou ficar aqui e correr risco de vida.
Fomos direto para o aeroporto para esperar o nosso vôo, o mesmo que não demorou muito para ser chamado pois saímos de casa quase em cima da hora. A viagem até lá durou em cerca de três horas seguidas e cansativas, foi também tudo muito quieto e entediante.
Ao chegarmos no hotel em que iríamos nos hospedar, Ryu Shi-oh se encarregou de fazer o check-in enquanto eu estava ocupada demais andando pelo local e admirando a decoração do ambiente, era lindo e provavelmente muito caro para se hospedar ali.
── Terminei. - Shi-oh avisou, voltando para perto de mim ── Vamos para o quarto, descansar e comer alguma coisa, eles vão levar as nossas malas lá pra cima.
── Comer! Eu estou morrendo de fome. - Sorria com a palavra com animação, enquanto sigo o mais velho até o elevador
Entrei parando ao lado do maior que parecia um pouco distante da nossa realidade, mas eu não dei tanta importância á isso.
A temperatura parecia um pouco baixa lá, o que me fez encolher os braços em frente ao corpo, e logo sinto Shi-oh colocando o paletó dele ao redor dos meus ombros e sorri o olhando brevemente sem ver se o homem ao menos me retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal • Ryu Shi-Oh
FanfictionSTRONG GIRL NAM-SOON - Uma detetive foi designada para investigar um suposto caso de tráfico de drogas na empresa de Ryu Shi-Oh, baseado em uma denuncia anônima. © 2023, Chelstarkey. ❪ strong girl nam soon fanfiction ❫