SAM'S POV
- Princesa, essa é a Mon! Uma amiga da tia Sam. - Digo entrando com a Mon e me sento ao lado da Dang.
- Oi, Mon! - Dang sorri largo quando a Mon se aproxima. - A cor do seu cabelo é muito bonita!
- Ah... obrigada. - Mon se senta em uma das poltronas no quarto. - Eu também amei a cor do seu!
- É... eu acho muito genérico! - Seguro a risada enquanto a pequena dizia dando de ombros. - A maioria das pessoas tem o cabelo como o meu.
- Uau... onde você aprendeu essa palavra? - Mon sorria largamente enquanto observava Dang, causando pequenas borboletas em meu estômago.
- Tia Sam! - Aponta em minha direção fazendo com que eu esconda o rosto de vergonha. - Ela disse que...
- Dang! - Digo segurando a risada. - Agora não é hora, amor.
- Não, tá tudo bem. - Mon inclina seu corpo um pouco para frente, demonstrando interesse no que a pequena diria. - O que ela disse?
- Disse que as pessoas que gostam de rosa são pessoas comuns! - Mon me olha com uma feição surpresa e nego com a cabeça sorrindo. - Tia Mon, qual sua cor preferida?
- É rosa! - Respondeu enquanto ainda me olhava, me fazendo ficar vermelha de vergonha. Logo volta seu olhar para a pequena. - Mas também gosto de azul, lilás, branco... na verdade todas as cores! E você?
- Eu gosto de vermelho! - Sorrio e ajeito os cabelos da pequena que estava ao meu lado. - Combina com meu nome! Mamãe e a tia Yuki disseram que o significado dele é... scar... sacar... tia Sam, eu não lembro!
- É scarlett, amor! - Digo sorrindo. - Não é que significa isso!
Sua mãe e a Yuki te explicaram errado... "Dang" na nossa nossa língua, significa mesmo vermelho, assim como Scarlett significa vermelho em outra língua! Entendeu? - Vejo ela confirmar com a cabeça e dou um beijo em sua testa.
Ao olhar para Mon, pude perceber que ela nos observava atentamente com um sorriso despercebido no rosto, o que me fez sorrir também. - O que você acha de chamarmos a Mon pra ir tomar sorvete com a gente? - Pergunto para a pequena.- Acho legal!! - Diz sorrindo e me levanto enquanto ajudo a mesma a descer da cama. - Tia Mon, quer ir tomar sorvete com a gente?
- Ah, eu não sei se deveria, eu... - Mon se levanta e olha as horas no relógio. - ... Eu preciso ir embora.
- Mon! - Ela me olha com aqueles olhos castanhos, fazendo com que as borboletas voltem a voar dentro de mim novamente. - Por favor! Olha, não vai demorar nada... nós vamos com a Dang tomar o tão sonhado sorvete... - Olho a Dang e toco seu nariz. - Levamos ela embora e depois te deixo em casa! - Digo olhando a mesma. - Por favor...
- Vamos, tia Mon! - Dang diz animada.
- Tudo bem, pequena. - Seu sorriso lindo voltou a surgir em seu rosto. - Vamos atrás desse sorvete! - Dang comemora dando alguns pulinhos e sai em disparada porta a fora.
- Não corre, amor! Você pode... - Me dou conta de que não adiantaria gritar, ela já estava lá fora com a Jim. - ... se machucar. - Pego minha bolsa sobre a cama e olho a Mon.
- Então... pessoas que gostam de rosa são pessoas comuns? - Sorrio e nego com a cabeça.
- Não é bem assim! Ela se embolou com as palavras! - digo enquanto caminhamos em direção a porta. - Expliquei pra ela que é muito comum ver pessoas, principalmente crianças da idade dela que gostam de rosa! E por ela gostar de vermelho a torna diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to pink
FanfictionE se nessa história, Sam realmente se casou o Kirk e a Mon foi embora para a Inglaterra? O que viria depois? Depois do casamento de Sam, Mon foi tentar uma nova vida na Inglaterra. 4 anos se passaram, novos amores passaram pela sua vida também...