wait... what?

1.2K 121 32
                                    

SAM'S POV



O casamento estava todo perfeito... lindo, indo do jeitinho que minhas meninas planejaram.
Eu estava extremamente feliz por elas duas... foram tantos anos para finalmente o pedido acontecer, e mais um tempinho até a organização da cerimônia... tudo valeu a pena no final.


Eu não só estava feliz por isso, mas também pela conversa que tive com a Mon minutos atrás... eu estava ansiosa para vê-la de novo, para tê-la novamente em meus braços... eu vou conversar com o Kirk brevemente sobre o divórcio, tenho medo de que ele venha saber que estou voltando a ficar com Mon e estrague tudo.
Se vamos fazer isso de novo, vamos fazer da maneira certa!
Ele também já deve saber que eu não me sinto mais bem ao lado dele... dou todos os sinais possíveis. Acho que vai ser fácil dessa vez.

Durante a festa do casamento, eu trocava alguns olhares com Mon, pude ver que ela segurava os sorrisos, o que me fazia tentar segurar também, mas era inevitável.

— Do que está sorrindo? — Kirk se sentou ao meu lado.


— An? — Olho pra ele e disperso de meus pensamentos. — Dang... estou vendo Dang brincar. — Digo olhando Dang dessa vez.


— Ela está tão crescida! Me assusta a maneira de como o tempo passa rápido. — Confirmo com a cabeça sem olhar para ele.


— Pois é... — Finalmente o olho. — E por falar em tempo... realmente quero te dizer uma coisa.


— Sério? Eu quero muito te dizer uma coisa também! — Ele disse me fazendo suspirar.

— Bom, pode dizer... — Digo sendo educada.


— Não... você iniciou a conversa, pode falar! Eu espero, sem problemas. — Ele sorriu e eu dei de ombros.


— Bom, você falou em tempo e realmente tem um tempo que venho pensando nisso. — Suspiro e olho pra ele. — Eu já não sei se vou continuar sendo a mesma, se você também vai ser o mesmo... mas acho que você notou todos os sinais que venho dando durante uns meses!
E eu sempre ficava nessa de te contar ou não... até que eu realmente decidi contar...


— Vo-você... — Ele tentou dizer algo.

— Sim, Kirk... Eu... — Não tive tempo de dizer e Jim me puxou pelo braço.

— Vem, a Yuki vai jogar o buquê! — Ela conseguiu me levantar da cadeira.


— Mas eu já sou casada! — Digo sendo arrastada até a pista.

— Eu sei... mas vai que o universo coloca alguma coisa melhor em sua vida! — Ela disse parando de andar.


— Jim... você também é casada! — Digo o óbvio. — Quer algo melhor também?


— Quero é melhorar meu casamento, isso sim! — Ela disse se posicionando.

Back to pink Onde histórias criam vida. Descubra agora