I can't.

887 87 21
                                    

MON'S POV



Assim que Sam saiu da minha casa, eu, Jade e Ben fomos à praia, mesmo depois do clima pesado que ficou... já que esse foi o nosso combinado na noite passada.
Mas eu não consegui aproveitar quase nada... pensava o tempo todo na Sam e do jeito que eu a tratei.
Fui grossa e fria, mas eu disse tudo aquilo por impulso, não foi minha intenção... talvez se eu tivesse dito de outro jeito, eu estaria me sentindo menos pior; mas esse não foi o caso!

Dizer que ela não significava nada pra mim me afetou de certa forma, pois ela ainda significa... e muita coisa!
Por mais que eu queira desapegar e esquecer dela, não era bem assim que as coisas funcionavam... pelo menos não pra mim.

Eu ainda não havia pedido desculpas para a Jade por eu ter chamado ela de namorada... e o pior, na frente da Sam!
Pude ver que ela ficou meio confusa e estranha comigo durante quase o dia inteiro.

No momento, Jade estava com o Ben, pegando algumas conchas... ele adorava praia e tudo relacionado ao mar.
Como nós moramos em Londres, é bem difícil fazer um sol por lá e poder curtir uma praia normal.
Era tão bom ver ele feliz, correndo de um lado para o outro... fazendo amizade com outras crianças, falando tailandês tão bem e se sentindo confiante diante disso.

Eu estava sentada em uma cadeira na sombra, enquanto via Jade e Ben, brincando com outras crianças.
Mas depois de um tempo, ela deixou apenas o Ben brincando com as crianças e veio se sentar ao meu lado.

- Eu queria te pedir desculpas por mais cedo... - Suspiro pesado enquanto olho para frente. - Errei em ter falado pra Sam que você é minha namorada.
Pude perceber que você ficou estranha comigo desde que saímos de casa, e...

- Olha, não tem problema você ter dito pra ela que eu sou sua namorada... mas antes de eu vir pra Tailândia, você mesma disse a ela que eu era só sua amiga. - Suspiro pesado, ouvindo ela dizer.

- Desculpa... mas realmente é isso o que somos! - digo e finalmente olho para ela.

- É... somos exatamente isso; apenas amigas... e tudo bem. - Ela desviou o olhar, olhando na direção do Ben e pareceu engolir o choro.

- Jade... - Tento dizer.

- Olha, você sabe que eu ainda gosto de você! E você dizer aquilo tão do nada, na minha frente, me afetou de um jeito tão grande, que eu não sei dizer. - Ela diz e eu abaixo a cabeça. - Dá próxima vez, você pensa no que vai falar! Porque foi nítido ver que você ainda gosta da Sam e disse aquilo só pra atingir ela... e você não conseguiu atingir só a ela, como atingiu a mim também.

- Eu imagino... me desculpa. - olho pra ela. - Eu prometo que não vai mais acontecer, tá?
Fiquei tão furiosa, que acabei dizendo coisas que eu não estou habituada... fui uma estúpida!

- Você não é estúpida! - Ela olhou pra mim. - Apenas tem que saber controlar melhor o que diz... tudo bem? - Confirmo com a cabeça e ela toca meu nariz, me fazendo sorrir.

- Tudo bem... - Ela sorri também e eu me levanto. - Vou brincar um pouco com o Ben... quer vir? - Pergunto olhando para ela.

- Depois... pode ser? - Ela diz e eu apenas confirmo com a cabeça.

- Me grita qualquer coisa! - Sigo em direção ao Bem e me sento ao seu lado. - Oi, meu amor...

- Oi. - Ele sorriu fofo e voltou a desenhar na areia.

Back to pink Onde histórias criam vida. Descubra agora