I hope everything will be okay.

449 55 4
                                    

SAM'S POV


— Anda! Quero uma explicação! — Digo quase gritando. — Mon... se você estiver me traindo com a minha melhor amiga... não sei o que sou capaz de fazer com vocês duas.

— Ai que nojo, garota. — Jim disse fazendo uma careta e olhou pra Mon.

— Amor... eu... eu não posso conversar com você agora... com licença! — Ela tentou passar, mas eu a impedi.

— Desembucha, Mon! — A olho. — Não me faça descobrir coisas!

— Sam... — Mon tentou dizer algo, mas desistiu.

— Conta logo pra ela, vai. Eu não tô afim de apanhar atoa. — Jim parecia um pouco aflita.


— Dizer o que? — Pergunto e vejo uma carta nas mãos de Mon. — O que é isso?

— Nada. — Mon tentou esconder, mas fui rápida o suficiente para pegar. — Sam, não....


— Cala a boca! — Começo a ler a carta.


— Eu disse pra você que ela não podia ficar sabendo. — Mon disse em voz para Jim.


— Ah, agora a culpa é minha? Você que foi uma tonhona por querer descer com isso, né! — Jim bufou.


— A quanto tempo vocês sabem disso? — Pergunto amassando a carta.

— Eu acabei de pegar. — Mon disse com um tom de voz trêmulo.


— Eu vou MATAR esse desgraçado! — Jogo a bolinha de papel no chão.


— Sam, calma... olha só, você não pode se estressar, lembra? — Jim segurou meu rosto.


— Agora que eu já estou... não tem muito o que fazer! — Bufo e tiro a mão de Jim do meu rosto. — Pretendiam me contar quando?

— Bom... na verdade a gente não iria te contar! — Jim falou e Mon a encarou. Ela sabia que não era pra ter dito aquilo. — O que foi? Eu só estou falando a verdade!


— Ah, então não iriam me contar? Iriam esperar a desgraça acontecer? — Pergunto indignada.

— Sam, não é isso... é que nós iríamos levar tudo para delegacia! É o melhor a se fazer, amor! — Mon estava nitidamente preocupada.


— Ainda não caiu a ficha de vocês? Polícia não vai resolver... gente, pelo amor de deus! Ele está preso e ainda continua fazendo atrocidades.
Vai sair da cadeia e vir atrás de mim e da minha filha... a minha família está correndo perigo. — Digo o óbvio.


— Então o que é melhor a se fazer então, ô cabeça pensante? Vai chamar a fada madrinha pra dar um sumiço nele? — Jim perguntou. — Sam, raciocina... com a polícia sabendo, vocês estarão protegidas!
Não tem uma alternativa melhor do que essa.


— A gente pode juntar todo mundo e dar uma surra nele! — Digo rápido.


— Ai meu deus! — Jim colocou a mão no rosto.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back to pink Onde histórias criam vida. Descubra agora