Beach house.

1.1K 102 19
                                    

MON'S POV


— Viram? Ela não me atende de jeito nenhum! — Jim disse desligando a chamada no celular.

Já fazem dois dias que estamos procurando a Sam e nada!
Bom... pelo menos dessa vez ela visualiza as mensagens, mas continua sem nos responder, ou até mesmo recusa nossas ligações.
Estávamos todas na casa de Jim, principalmente Tee e Yuki, que tiveram de vir antes do tempo da lua de mel por conta disso.
Contamos toda a história para elas e para Kade.

— Tenta ligar de novo! Vai que ela atende dessa vez... — Kade disse.

— Só eu tentei umas 37 vezes... ela não vai nos atender. — Tee disse discando o número de Sam novamente.

— Por que não vamos à delegacia, gente? Elas ainda existem... — Yuki disse de forma meio óbvia.

— A gente não pode... não sabemos do que o Kirk é capaz!
Além de colocarmos nossas vidas em risco, vamos colocar a da Sam também. — Jim pegou Dang no colo.

— A gente só não foi na casa dela ainda... mas poderíamos, e... — Digo, mas logo sou interrompida.

— Não! Nós não vamos... tá doida? — Jim disse. — Vai que ele faz com a gente o que está fazendo com ela?
Temos que pensar direito, Mon... principalmente você. De todas nós, você é a que mais corre perigo.

— Eu sei mas... — Tento dizer.

— Sam...? Alô? — Tee disse ao celular, fazendo todas nós olharmos para ela, mas logo a mesma desligou.

— O que houve? — Kade se levantou rapidamente da cadeira e foi em direção a Tee.

— Ela atendeu, mas não disse nada... ouvi apenas uma respiração pesada do outro lado da linha.

— Certo... vamos à casa dela! — Jim disse e colocou Dang no chão.

— Acham mesmo uma boa ideia? — Faço a pergunta, estando mais preocupada.

— Amiga, agora que ela deu um sinal, deve estar mesmo precisando de ajuda!
E nós temos que ir até lá... — Yuki disse ajeitando meu cabelo.

— A Yuki está certa! — Tee pegou as chaves do carro. — Jim, quem vai no meu carro e quem vai no seu?

— Vem com a gente, tia Mon... — Dang pegou em minha mão.

— "Com a gente" nada, senhorita... você vai ficar com a vovó! — Jim disse e a pegou no colo novamente.

— Mas mamãe... — A criança fez um semblante triste.

— É um assunto para adultos, princesa... Pode ser perigoso levar você. — Digo com calma.

— Mas eu também quero ir ver a dinda, tia Mon... ela pode precisar de mim também! — A criança disse.
Olho para Jim e seguro a risada.

— Tá bom... mas vai me prometer que não vai contar pro seu pai! — Jim disse sorrindo.

— Eu prometo... eu prometo!!! — Dang sorria largo e feliz.

Back to pink Onde histórias criam vida. Descubra agora