🙇🏾♀️
╰┈┈┈┈┈┈┈➤ Não se esqueça de interagir com a história, e se ela for merecedora, não deixe de votar.
🍷
╰┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈➤ Boa leitura :)Desperto abrindo meus olhos lentamente, sinto minha cabeça latejar de dor, acendo o abajur checando o relógio que está marcando 2:45, respiro fundo tentando arrumar coragem para sair da cama, preciso tomar um remédio de dor, pra que eu consiga voltar a dormir.
Saio do quarto usando apenas minha camisola de seda, caminho silenciosamente pela casa até chegar na cozinha, procuro ficando nas pontas dos pés a caixinha de remédio...
— Quer uma ajudinha? – grito ao ouvir a voz de Pedro, me viro em direção de onde ela vem, o avistando escorado no batente da porta, ele me fita da cabeça aos pés com aquele sorrisinho
— O que faz aqui? – murmuro não entendo nada
— Não estou conseguindo dormir... não consigo te tirar da cabeça...
— Pedro... Aqui na minha casa?! – aponto para o chão com o dedo indicador
— Há, isso... Bom... Minha casa aqui do lado está passando por alguns reajustes... – explica dando de ombros
— Deixe-me adivinhar – caminho até ele com a mão no queixo - Meu pai o convidou para ficar aqui, certo?
— Acertou na mosca. Tentei recusar mas ele insistiu até falar chega.
— Sei como o Sr. Isaac é... Mas não estava esperando por isso... – engulo em seco
— Posso confessar uma coisa? – pergunta e eu concordo com a cabeça - Eu amo o seu pai, temos uma amizade de longa data... Mas não posso deixar de fazer as coisas que eu quero... Por causa disso... Consegue me entender?
— E o que você quer, Pedro? – sinto meu coração acelerar, ele passa a língua sobre os lábios
— Não é óbvio? Eu quero você.
— Isso... – olho em seus olhos - Isso não está certo...
— Você tem razão... Não irei insistir, boa noite Isabella – o observo se distanciar de mim, dou alguns passos para trás até me encostar no balcão, fecho meus olhos respirando fundo, preciso agir com a razão do que com a emoção
Antes de ir para o meu quarto, ouso passar pela ala de hóspedes.
— Que se dane a razão... – murmuro dando duas batidas na porta, enquanto olho para todos os lados, tendo a certeza de que ninguém está observando
— Isabella... – indaga ao me ver, entro para dentro do quarto rapidamente, ele fecha a porta e a tranca em seguida
— Eu não quero esperar até o jantar... – desço as alças da minha camisola - Para que você me foda... – ela escorrega pelo meu corpo, me deixando completamente nua
Pedro vem até mim juntando nossos lábios, em um beijo intenso e cheio de desejo. Em seguida ele me pega em seus braços fortes, caminhando até a cama e me pondo deitada sobre ela, o observo se abaixar diante das minhas pernas abertas. Ele deposita beijos quentes na parte interna das minhas coxas, descendo cada vez mais até chegar próximo a minha intimidade, Pedro me olha enquanto desce até minha abertura, passando sua língua até chegar ao clítoris, onde faz movimentos rápidos para estimulamo-lo, suspiro arqueando as costas sobre a cama. Sinto seus dedos adentrarem dentro de mim, fazendo o mesmo movimento de ontem para estimular meu ponto g, enquanto sua boca e língua ágeis chupa e lambe meu clítoris, sinto meu corpo inteiro começar a tremer, estou chegando no meu limite...
— Ainda não, baby girl – informa ao parar de me chupar, ele retira seus dedos delicadamente, faço biquinho enquanto aperto meus seios, o tesão está me maltratando.
Saio da cama indo me ajoelhar em sua frente, tiro sua calça de moletom cinza deixando à mostra seu grosso amigo, mordo o lábio inferior ao olhar Pedro nos olhos, o masturbo com a mão e depois junto minha boca ao time, intercalo em chupar sua glande e suas bolas, ouço suspiros e gemidos vindo desse gostoso chamado Pedro Pascal, me arrisco colocando tudo dentro da minha boca, sinto-o chegar nas profundezas da minha garganta, repito isso mais algumas vezes até ele me por de quatro.
Empino meu bumbum o esperando me preencher, vagarosamente Pedro põe seu amigo na minha entrada, gemo um tanto alto fazendo com ele tampe minha boca com sua mão, as estocadas vai aumentando gradativamente de velocidade, com a outra mão livre ele estimula meu clítoris, debruço sobre a cama me entregando ao meu limite, gozo enquanto Pedro ainda continua seu delicioso trabalho, ele sai de dentro de mim gozando sobre meu bumbum, o mesmo deita ao meu lado ofegante e todo suado, passo meu dedo sobre o líquido branco, o guiando até dentro da minha boca, chupo meus dedos saboreando essa foda incrível.
— Preciso ir... logo estará amanhecendo – informo e me levanto, indo pegar minha camisola no chão
— Isabella – ele vem até mim - Espero que ao acordar, você não se "esqueça" desse momento, porquê eu não irei esquecer... Boa noite – finaliza depositando um beijo em meus lábios, olho em seus sonolentos olhos marrons antes de destrancar a porta e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Hot Pedro Pascal
FanfictionIsabella uma jovem de 23 anos, que vive em Oxford por conta dos estudos, vai todos os anos em seu aniversário para Los Angeles , passar a data comemorativa com seus pais e familiares. O que ela não esperava nesse ano de 2021, era se apaixonar pelo...