🙇🏾♀️
╰┈┈┈┈┈┈┈➤ Não se esqueça de interagir com a história, e se ela for merecedora, não deixe de votar.
🍷
╰┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈➤ Boa leitura :)ela sorria e os olhos dela brilhavam
minha pupila dilatava
era óbvio que eu estava apaixonado
não só por ela, mas também
por cada momento ao lado delaAos olhos de Pedro Pascal
Mesmo com o fuso horário diferente do de Los Angeles, me esforcei pra acordar antes que a Isabella acorde. Quero fazer uma surpresa pra ela, fazendo seu prato preferido no desjejum, que é composto por Panquecas americanas, Ovos mexidos e algumas tiras de Bacon frito, acompanhando por um copo de café com leite gelado.
Enquanto mexo os ovos com a espátula, relembro da conversa que tivemos ontem, ela não quer que eu fale com o Oscar sobre nós, por temer meu desligamento no elenco de The Last of Us.
Isso com certeza pode acontecer, mas não posso deixar como está.
Não seria uma atitude correta de um homem, ficar nessa de se esconder como se fôssemos irresponsáveis. Se eu quero realmente ficar e construir algo com ela, preciso encarar todos esses obstáculos que estão logo à nossa frente...
• leia ouvindo a música acima •
Adentro ao quarto parando para aprecia-la dormir, quero ter o previlégio dessa visão todos os dias ao acordar. Deposito a bandeja sobre a parte vazia da cama, dando a volta pela mesma e me sentando na beirada, acaricio sutilmente o rosto dela com às costas dos dedos, seus olhos finalmente se encontram com os meus...
— Pedro... – ela sussurra pondo sua mão sobre meu rosto, suspiro enquanto sinto seu toque aveludado — Eu quero você...
— Agor... – antes que eu possa terminar minha pergunta, ela sai de debaixo do edredom, sentando no meu colo completamente nua, envolvendo seus braços pelo meu pescoço, como se tivesse se segurando para não cair pra trás, e com os joelhos fixados sobre a cama ela rebola contra o pano do meu pijama. Seguro firme em suas coxas e me levanto, voltando a colocar sobre a cama bagunçada, ela me observa enquanto me desfaço da calça.
Fico por cima de seu corpo, apoiando minhas mãos no travesseiro, ela posiciona a glande do meu membro em sua entrada, selo nossos lábios inclinando meu corpo para frente, penetrando lentamente sua intimidade, que está extraordinariamente molhada. Puta que pariu!!!
Mantenho um ritmo lento e sem pressa, quero poder saborear esse nosso momento.
Mudo a posição ficando por trás, deixando meu braço para que ela deite encima, penetro-a novamente agora de ladinho, acariciando seus seios com uma mão, e com a outra desço até seu clítoris, estimulando-o. Aproximo meu rosto próximo ao dela, ouvindo-a gemer a cada estocada minha, é tão prazeroso ter o controle total de seu corpo.
— Daddy... – ela diz ofegante — Mais rápido...
— Ainda não... BabyGirl... – sussurro em seu ouvido
Seguro seu rosto com a mão, fazendo com que ela me olhe, percebo que seu corpo começa a tremer, a respiração ficar ainda mais ofegante, aumento a velocidade sentindo ela me apertar de alguma forma por dentro. Meu abdômen contrai com a vontade de gozar, mas seguro querendo que ela chegue ao clímax primeiro.
Ela puxa meu cabelo soltando um alto gemido, em seguida sinto uma lubrificação de grande proporção, tendo a certeza de que ela gozou. Saio cuidadosamente de sua intimidade, deitando minhas costas sobre a cama, deixando que o líquido esbranquiçado caia em mim. Suspiro recebendo um beijo doce da minha Isabella.Para a nossa supresa, nada da bandeja caiu sobre a cama, nem mesmo o copo com café gelado. Colchão aprovado!
— Tenho que voltar para LA ainda hoje... – informo engolindo em seco, ela me olha sem entender
— Mas você disse que iria ficar até amanhã a noite...
— Esse era o meu plano... Mas surgiu um imprevisto e eu preciso resolver... Sabe?! Antes de viajar à trabalho... – omito algumas coisas, como por exemplo, falar com o pai dela sobre nós
— Tudo bem... Sem problemas... – concorda não querendo concordar
— Prometo que a gente vai se ver, mais rápido do que você imagina... OK?!
— OK!!!
Em Los Angeles
Ando impaciente pra lá e pra cá pelo escritório do Oscar, onde coincidentemente foi o primeiro local que fiquei com sua filha...
— Pedro... – o vejo adentrar ao cômodo — Já voltou de viagem?
— Sim... Na verdade não deu para aproveitar tanto... – droga, não deveria ter dito isso, mas ok
— E por que não, meu amigo? – caminha até a mesa de bebidas — Aceita um drink?
— Por favor... – espero ele me entregar o copo, virando o líquido de uma vez
— WOW!!! Vá com calma Buddy...
— Eu estou conhecendo melhor a sua filha... – falo de uma vez, fazendo com que ele me olhe, com aquele olhar de
— Você o quê?
— Foi isso mesmo que você ouviu Oscar... a gente se apaixonou um pelo outro...
— Está de brincadeira com a minha cara?
— Qual é o problema? Você me conhece bem... sabe que vou fazê-la feliz...
— VOCÊ TEM IDADE PARA SER O PAI DELA. PORRA!!! – grita vindo até mim
— Mas eu não sou... – respondo olhando bem no fundo de seus olhos enfurecidos — Você sempre disse que a mulher que ficaria comigo, seria a mais sortuda de todo o mundo... Se esqueceu disso?
— Ela é minha filha, droga... minha única filha... meu bebê... Meu Deus do céu, você só pode ter enlouquecido...
— Não quero e não vou abrir mão dela... só queria te deixar a par de tudo o que está acontecendo, não querendo que saiba por tabloides de fofocas... mas sim, por mim... seu irmão...
— Irmão? Você literalmente só pode estar de sacanagem com a minha cara... Não é possível... – exclama rindo — Vá embora, não quero mais olhar pra sua cara...
— Tudo bem! Mas tenha certeza de uma coisa... – deixo o copo vazio em uma mesinha — Eu nunca vou magoá-la... isso você pode ter certeza! – saio do escritório dando de cara com a Morgan Isaac
— Então era você?! – ela ri com desdém — Isabella me confidenciou que estava apaixonada por um homem mais velho do que ela... Só não imaginei que seria você... – suspira e continua — Prometi a ela que ajudaria caso o Oscar não aceitasse... e é isso que irei fazer...
— Obrigado, Morgan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Hot Pedro Pascal
FanfictionIsabella uma jovem de 23 anos, que vive em Oxford por conta dos estudos, vai todos os anos em seu aniversário para Los Angeles , passar a data comemorativa com seus pais e familiares. O que ela não esperava nesse ano de 2021, era se apaixonar pelo...