ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 5

286 43 12
                                    

𝔼𝕦 𝕤𝕠𝕦 𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕧𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕕𝕖𝕦𝕤𝕖𝕤 𝕖𝕩𝕚𝕤𝕥𝕖𝕞.

— Selene!

Um silêncio sepulcral se seguiu.

Fui capaz de ouvir alguns suspiros tomando conta do ambiente.

A dor que deveria estar sentindo por ser baleada, não veio, então abri meus olhos, assustada, e o que vi me tirou o fôlego.

A bala, que deveria ter penetrado a minha região torácica, estava parada no ar, literalmente, como se fosse incapaz de penetrar uma parede invisível.

Mas antes que me desse conta, relaxei meus músculos e a bala caiu no chão, como se sempre estivesse estado ali.

— O que foi isso? – Freddy, que estava com lágrimas nos olhos, indagou. — Você salvou minha vida!

— Você é a prova de balas! – Billy exclamou. — Vocês estão mortos. – logo, ele voltou sua atenção para os criminosos e usou as luzinhas de Natal para prendê-los e joga-los pela vidraça.

Um casal que viu a cena do lado de fora, deu meia volta tão rápido que pareciam um vulto.

Enquanto ele fazia isso, eu ainda tentava processar o que tinha acontecido.

— Eu sou a prova de balas... – sussurrei para mim mesma, minha mente estava um turbilhão de ideias e possibilidades.

— Caramba, eu pensei que você fosse morrer. – Freddy confessou, me abraçando apertado, como se quisesse garantir que eu estava realmente ali, que é real. — Por favor, tente não levar um tiro por mim da próxima vez.

— Tente não ficar na linha de fogo, tonto. – respondi, devolvendo o abraço.

Respiramos por uns minutos, e depois compramos normalmente sorvete e cervejas, como se nada tivesse acontecido.

Os assaltantes, ainda amarrados, tentaram fugir,mas como a atendente da loja já tinha ligado para a polícia, simplesmente pagamos e saímos.

Assim que pisamos no exterior da loja, os meninos provaram a cerveja e cuspiram imediatamente.

— Isso tem gosto de vômito. – o Batson reclamou.

— Vem, vamos comprar algo que preste. – eu disse, rindo alto e fazendo uma expressão de "eu avisei".

Depois de entrarmos na loja novamente, compramos salgadinhos, refrigerantes e chocolates, os melhores que uma lojinha de conveniência tem a oferecer.

— Ei, sabe o salgadinho de pimenta? – Freddy questionou, andando pela calçada congelada em frente a loja.

Billy fez que não com a cabeça.

— Se comer demais, abre um buraco no seu estômago. – respondi, acostumada a completar o raciocínio do meu amigo.

— Exato. – o Freeman concordou, confirmando minha resposta.

— Vale a pena. – o Batson afirmou, ainda é estranho ver ele nesse corpo adulto, principalmente quando ele age como um adolescente.

— Bom, mas talvez, não no seu, já que tem superpoderes. – Freddy propôs, agora andávamos lado a lado.

— É, na certa, não faz um buraco. – o herói concordou. — Oi, e aí? Eu sou um super-herói. – Billy falou com uma moça que passava na esquina onde estávamos.

— É, o nome dele é Capitão dedo faísca. – o nome é tão terrível que eu não aguentei e ri.

A moça começou a andar mais rápido, como se fugisse da nossa estranheza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔻𝕒𝕞𝕒 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕒 / 𝕊𝕙𝕒𝕫𝕒𝕞 Onde histórias criam vida. Descubra agora