Capítulo 1- Início do conflito

969 51 8
                                    

Era apenas mais um dia normal em Paris, um dia como qualquer outro. Ou talvez até melhor, já que desde de manhã ainda não havia aparecido nenhum akumatizado para infernizar a cidade.

Bom, pelo menos até aquele momento.

Marinette estava em sala de aula juntamente de seus colegas, aproveitando o momento em que podia ser ela mesma: apenas uma garota comum como qualquer outra, sem precisar lutar contra nenhum vilão. Ela estava muito feliz com isso.

A aula seguia como sempre, quando de repente, todos ouviram um enorme estrondo vindo do pátio da escola.

- Crianças, parece que há um novo akumatizado na cidade, precisamos sair daqui imediatamente! - Disse a professora, enquanto olhava no celular a reportagem onde Nadja Chamack contava sobre o vilão que havia acabado de aparecer, alertando os civis para ficarem em casa.

"Droga, logo agora? Quem será que o Hawk Moth transformou dessa vez?"

Pensou a azulada consigo mesma, enquanto fugia juntamente aos seus colegas de sala e sua professora.

Logo, tanto os estudantes quanto os funcionários da escola, estavam todos amontoados no pátio, prontos para sair de lá o mais rápido possível. Porém, antes que alguém pudesse se aproximar da porta, a mesma foi aberta brutalmente pelo mais novo terror de Paris.

Um vilão que ninguém mais conhecia, apenas Marinette. Aqueles cabelos nevados e bagunçados, aqueles olhos azuis intimidadores, aquele traje branco de gato... Ela reconhecia cada detalhe do akumatizado, e rapidamente memórias começaram a invadir sua mente... Chat Blanc.

- Onde está a Ladybug? - Perguntou calmamente o garoto de fios brancos, enquanto olhava para todos que estavam em sua frente.

Ninguém responde.

- Vou perguntar de novo. - Diz fechando os olhos e soltando um longo suspiro, em forma de tentar manter a calma. - Eu quero saber: ONDE ESTÁ A LADYBUG, CACETE?!

Todos continuavam em silêncio, encarando assustados o vilão. O medo das pessoas ali presentes estava nítido em seus olhos, o medo dos heróis não aparecem a tempo e o vilão acabar os atacando.

- Não vão me responder, hm? Muito bem, nesse caso, parece que eu não vou outra escolha.

O adolescente cria uma bola de luz em sua mão, usando o poder que ganhou graças ao akuma que havia o possuído. Aquele poder que ninguém conhecia, mas com certeza era perigoso. Algumas pessoas encaravam aquilo sem reação, outras cobrindo a boca com as mãos para segurar o grito preso em suas gargantas... Marinette sabia que aquilo não era bom, sabia que precisava se transformar o mais rápido que conseguisse, mas por conta da situação aquilo seria impossível. Todas as portas da escola estavam trancadas, com exceção da que estava sendo bloqueada por Chat Blanc. Sua única escolha era se esconder atrás das pessoas que se encontravam lá, e se transformar fazendo o mínimo de barulho possível, na esperança de ninguém a ver, aproveitando que o foco de todos estava no akumatizado.

-My lady, meu amor, venha até aqui, eu não quero machucar você - Chama o garoto, na tentativa de convencer a menina a aparecer. -Eu não quero te machucar, porém, se você não aparecer, eu vou acabar destruindo este lugar inteiro. Todos aqui irão morrer. Você não quer que isso aconteça, não é, princesa? Então apareça logo, eu estou com pressa.

"Parece que não vai ter outro jeito"- Pensou a mestiça - "Vamos tentar"

~Tikki, transform-

-ACHEI VOCÊ!!

Antes que a garota pudesse terminar a frase, Chat Blanc a interrompe e anda em sua direção. Só pela rigidez em seus passos já era possível notar sua raiva enquanto ele se aproximava dela.

-Pensou que poderia se esconder de mim, princesa?-Pergunta em um tom sarcástico, agarrando seu pescoço com a mão em um rápido movimento, antes que a menor pudesse desviar.

-Agora você vem comig- A frase morre na boca do mesmo, ao sentir alguém puxando seu cinto, fazendo o mesmo cair no chão, soltando a garota que já se encontrava com dificuldades para respirar.

-MAS QUEM CARALHOS FEZ IS- o mesmo para de falar ao encarar a heroína em sua frente - L-ladybug? Tá' Fazendo o que aqui?!

-Oi para você também, gatinho - Diz com um sorrisinho no rosto - Como assim "o que eu tô' fazendo aqui"? Eu vim te salvar, é claro!

Ele abre a boca para dizer algo, mais é cortado por um grito vindo da menina trajada de joaninha.

-TODOS VOCÊS, FUJAM DAQUI AGORA MESMO!!

Após ouvir isso, todos evacuaram o local rapidamente, enquanto Marinette observava a cena sem entender nada.

"Ela... sou eu? Como assim? O que está acontecendo?"

-MARINETTE, VAMOS!!- Grita Adrien, logo pegando na mão da mesma e a puxando dali o mais rápido possível.

Quando a escola foi totalmente esvaziada pelos civis, um silêncio tomou conta de todo o local, até que finalmente Ladybug pronuncia alguma coisa.

- Muito bem, Chat. Agora podemos finalmente começar a lutar. A não ser que você desista agora, o que acha?

-Quem deveria desistir aqui é você, Ladybug. Mais já que você não vai fazer isso, pelo menos fique ciente que agora que você não me ama mais, eu não tenho problema nenhum em te matar.

-Você continua dizendo que eu não te amo, mas eu ainda vou te convencer que você está errado. - Diz a heroína enquanto desenrola seu ioiô da cintura e começa a girar o mesmo - Mesmo que tenhamos que lutar para isso.

- Não estou com saco para ficar de conversinha com você, Ladybug. Vamos acabar logo com isso.

_____

Obrigada por ler.

Perdão pelos erros ortográficos.

Se puderem votar, agradeço ♥️

𝑪𝒉𝒂𝒕 𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄... 𝑫𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora