— Droga, por que é que você veio? Por que você não me deixa acabar com isso de uma vez? A gente poderia estar no futuro agora, aproveitando juntos todo o amor que sentimos um pelo outro, ou pelo menos o que costumávamos sentir... Mas você, Ladybug, acabou ferrando com tudo!! Você me abandonou, e por isso eu não tive escolha a não ser voltar no tempo e te pegar de volta!! Se você não me ama no futuro, eu vou mudar isso no presente, ainda não entendeu? — Diz o felino enquanto mirava um de seus cataclismos na direção da heroína, que acabou caindo ao desviar do ataque, torcendo o tornozelo.
Eles estavam lutando a um tempo, desde que a escola foi evacuada. O local estava totalmente destruido, com paredes caindo aos pedaços, e partes do telhado que poderiam cair em cima de um deles a qualquer momento. Estava tudo um caos... Mas mesmo assim, os dois continuavam lutando com todas as forças que tinham. Nenhum deles se aceitaria perder a luta.
— Eu já te disse, Chat, eu não queria terminar com você, eu ainda te amo!! Mas isso foi necessário, para mim, para você, para todas as pessoas a nossa volta... Você não é assim, o que está te deixando desse jeito é o akuma que o Hawk Moth colocou em você, você está sendo controlado. — Explica a garota tentando se manter firme, se segurando ao máximo para não chorar — Você sabe que se nós dois continuássemos juntos naquela situação...
—Mais pessoas iriam se machucar... — Completa o nevado, soltando mais um suspiro logo em seguida — Eu sei muito bem disso, sei melhor do que qualquer pessoa na verdade... E é por esse motivo, que a melhor solução seria eliminar cada uma dessas pessoas, Marinette. Não é justo que por culpa de outras pessoas que não tem nada a ver com nosso relacionamento, nós tenhamos que terminar, não é mesmo? Então por que eu não posso simplesmente acabar com cada uma delas? NÃO É VERDADE, MARINETTE?!! — Neste momento, o mesmo já havia perdido pequeno controle que ainda tinha de si mesmo, enquanto segurava a menina que tanto amava pelos ombros — VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO, NÉ?? ENTÃO FICA COMIGO, ME DEIXA ACABAR LOGO COM IS--
— NÃO, CHAT NOIR!!— O interrompe— Você não é desse jeito, você nunca iria querer machucar alguém de verdade, você está fora de si...
—Mari... Eu não sou mais o Chat Noir, eu sou o Chat Blanc. Você não vai conseguir mudar isso.
— Já que eu não posso te convencer a mudar de ideia pacificamente, parece que teremos que continuar lutando, né?
—Parece que vai ser o jeito, princesa.
Após isso, os dois voltam a lutar, justamente o que a azulada mais temia ter que fazer. Lutar contra a pessoa que ela mais amava. Ela sabia que aquilo era necessário, assim como sabia que só estava fazendo aquilo para o próprio bem dele. Chat Noir foi akumatizado pelo próprio pai, graças a uma armação do mesmo. Gabriel Agreste sempre foi extremamente cruel com o filho, sempre deixou o garoto preso desde que sua mãe morreu, a ponto do loiro nem saber mais o que era liberdade. O seu único meio de escape de sua vida como Adrien Agreste era seu auter-ego, Chat Noir. Mas mesmo quando andava pelas ruas de Paris lutando com diversos vilões, enquanto estava vestido com seu uniforme de gato, usando aquela tão famosa máscara preta, ainda sentia um vazio dentro de seu coração. A única pessoa que conseguiu preencher este vazio era sua parceira joaninha, a garota que o mesmo começou a amar desde a primeira vez em que seus olhos se cruzaram. Naquele momento em que ele encarou o par de grandes orbes azuis de sua amada, ele jurou amar a garota por trás da máscara independentemente de quem fosse. Porém, ao descobrir que a identidade da joaninha era na verdade, ninguém mais ninguém menos que sua melhor amiga, Marinette Dupain-Cheng, por mais que não parecesse possível, sua felicidade aumentou ainda mais. Logo, os dois começaram a namorar, foi a época que mais tirou sorrisos do rosto de ambos. Só que como tudo que é bom dura pouco, depois de um tempo o relacionamento dos dois começou a gerar várias polêmicas, para os fãs fanáticos dos heróis parisienses isso foi uma merda. Alguns estavam felizes pelo casal, enquanto outros julgavam os heróis dizendo que isso afetaria o trabalho deles e coisas do tipo. Algum momento depois, essa rivalidade entre as pessoas gerada pela notícia começou a sair do controle, tanto que os dois precisaram terminar. E graças a isso, Hawk Moth conseguiu se aproveitar da situação e akumatizar Chat Noir.
E agora lá estavam os dois, guerreando novamente entre si para conseguir resolver as coisas sozinhos.
Como heroína, o papel de Ladybug era sacrificar seu amor para proteger o mundo.
Como vilão, o papel de Chat Blanc era sacrificar o mundo para proteger seu amor.
É assim que funciona.
Agora que os dois se tornaram inimigos, um não precisava do apoio e ajuda do outro para alcançarem seus objetivos... Ou pelo menos era disso que ambos tantavam se convencer.
Durante a luta, os dois acabaram se ferindo, porém, a mestiça estava machucada bem mais gravemente em comparação a Chat Blanc, com um tornozelo torcido, um braço quebrado, vários machucados pelo rosto e pelo corpo, além do excesso de cansaço que a mesma estava sentindo.
Com um golpe certeiro, Chat Blanc acaba derrubando Ladybug, e aproveita a situação para tentar dar um fim logo naquilo.
Chat Blanc cria um mega-cataclismo, bem maior que todos os outros que foram utilizados no meio da batalha.
— MEGA-CATACLISMO!!— Grita antes de atirar o poder em direção a azulada.
"Eu vou morrer"
"Esse vai ser meu fim"
"Eu não vou conseguir desviar"
Eram esses os pensamentos que ocupavam a mente da garota. Automaticamente, a única coisa que a heroína conseguiu fazer foi fechar os olhos e esperar o poder lançado a atingir. Porém, nada aconteceu. Ao perceber que aquilo estava demorando mais do que o esperado, a mesma abriu os olhos lentamente, se arrependendo logo em seguida, ao se deparar com a pior imagem que já tinha visto. A imagem que destruiu completamente seu coração...
___
Obrigada por ler.
Perdão pelos erros ortográficos.
Se puderem votar, agradeço ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒂𝒕 𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄... 𝑫𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐.
Fanfiction𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚 𝐚𝐩ó𝐬 𝐇𝐚𝐰𝐤 𝐌𝐨𝐭𝐡 𝐨 𝐚𝐤𝐮𝐦𝐚𝐭𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨, 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞... [ Contém: Linguagem inapropria...