Chat Blanc e Ladybug estavam lutando ainda mais intensamente do que antes.
Já fazia um tempo considerável que a batalha estava acontecendo. Aquela luta estava realmente muito mais longa do que de costume. Talvez porque desta vez Ladybug estava sozinha, sem seu gatinho para ajudá-la.
Chat Blanc formava vários cataclismos na direção da heroína, que desviava de todos eles com um pouco de dificuldade por conta de seus ferimentos, enquanto a mesma também desferia diversos ataques com seu ioiô no garoto.
Ambos já estavam seriamente cansados e machucados, mas nunca desistiriam enquanto estivessem em pé. Seria uma batalha até a morte, ou pelo menos até que um deles ficasse impossibilitado de continuar o combate.
Ladybug já não estava conseguindo se manter totalmente sã, seu corpo insistia em desmaiar, mas ela não se deixaria perder a consciência no momento. Como o tempo de luta já estava se prolongando mais do que o esperado, ela resolveu usar seu último recurso: seu Talismã. Mesmo sabendo que com isso ela teria um tempo limitado até perder sua transformação, a azulada já não tinha nenhuma outra escolha a não ser usar esse poder.
"Parece que não vai ter outro jeito". Ela pensa.
— TALISMÃ!!!
Logo uma caixa aparece no ar, e quando o objeto ia cair na direção da menina, o vilão lança um cataclismo destruindo o que poderia ser a única salvação daquele conflito para ela.
—NÃO!!! — Ladybug grita. — Droga!
— Achou mesmo que eu ia deixar você usar aquela caixinha? Se você é tão boa assim para me derrotar sozinha, não precisa daquilo. — Diz o nevado a encarando.
— O Talismã foi destruído, agora eu só tenho alguns minutos até eu me destransformar... — Ela fala consigo mesma, ignorando o comentário de seu oponente, suspirando seguidamente após terminar a frase. — Mas eu não vou desistir.
—Olha só, se eu fosse você, eu não baixaria a guarda no meio de uma luta, Marinette. — Chat Blanc diz chamando sua atenção, e quando a mestiça o olha, é surpreendida por um ataque de frente, sentindo seu peito sendo atravessado assim que seus olhos se encontram com o par de orbes azuis do felino.
O mesmo havia preparado um mega-cataclismo e o usado para dar um fim em sua Lady de uma vez por todas... Pelo menos era isso que ele pensava, até sentir um ataque em suas costas também.
— Parece que quem baixou a guarda aqui foi você, não acha, Chat? — Ele escuta.
— M-Marinette? V-você... Como?
— Você estava lutando com a Ladybug do futuro, não é mesmo? Mas esqueceu que aqui no presente existem duas Ladybug's.
"Não acredito, eu baixei a guarda sem perceber..."
Chat Blanc tenta partir pra cima de Ladybug, quando acaba caindo no chão, devido ao excesso de cansaço e aos seus graves ferimentos. Ele já não estava mais em condições de lutar.
Com isso, a adolescente se aproveita da situação e em um rápido ataque, desacorda o vilão com um chute em seu rosto, pegando o guizo preso no pescoço do mesmo e o quebrando, assim liberando o akuma que havia o transformado.
— Olha, parece que eu acertei onde o akuma estava no primeiro chute, que sorte! — Ela sorri — Chega de maldade akuma... HORA DE ANIQUILAR A MALDADE!!!
Ela captura o akuma e o purifica com seu ioiô mágico, e usa seu próprio talismã para fazer tudo voltar ao normal, já que o da Ladybug do futuro havia sido destruído. Com isso, tudo volta ao normal. Tudo que havia sido danificado ao decorrer da luta já teria sido arrumado, e tanto Chat Blanc, que agora tinha voltado a ser Chat Noir, quanto a segunda Ladybug teriam sarado de seus machucados, e não estavam entendendo nada do que aconteceu e nem de onde estavam.
Porém, a primeira coisa que a mestiça foi fazer ao restaurar tudo, foi ir em direção ao seu querido gatinho para ver se ele estava bem, e logo ele começou a acordar, sendo pasmado por um abraço de sua amada, antes que ele pudesse ao menos perguntar o que havia acontecido.
"É... Eu não fiz o que o Adrien me pediu, mas foi por uma boa causa... E também, o que será que ele tinha que fazer para ter saído daquele jeito? Ah, tanto faz, só espero que ele esteja bem."
—My Lady, o que aconteceu?
— Chat... Que bom que você está bem, gatinho. — Ela fala com os olhos lacrimejando.
— Hm? Por quê?
— Não importa mais. O que importa é que tudo acabou bem.
— Ok... Agora, você sabe que eu te amo, My Lady, mas será que dá pra você largar o meu pescoço? É que tá difícil pra' respirar...
— Ah, desculpa, eu não tinha percebido, hehe...
Antes que ele pudesse responder alguma coisa, Bunnyx aparece em um portal e acaba chamando atenção dos quatro ali presentes.
— Olha só, você conseguiu, Ladybug!! Eu sabia que você iria conseguir, mas agora eu preciso levar esses dois comigo. — Ela aponta para os dois heróis mais velhos.
— Bunnyx, o que houve? — A Ladybug maior pergunta.
— Também quero saber. — Dizem os dois felinos em uníssono.
— Isso a gente conversa depois, agora a gente tem que ir. — Responde a ruiva, puxando Ladybug pelo braço, enquanto a mesma segurava a mão do namorado. — E quando a gente chegar, eu acho melhor vocês dois fazerem as pazes logo. Enfim, é isso. Tchauzinho!
Bunnyx entra com os dois no portal, sumindo logo em seguida, assim deixando os adolescentes sozinhos.
— Bom, eu preciso ir agora, Chat. Daqui a pouco eu vou me destransformar.
—Tudo bem então... Te vejo na patrulha hoje a noite?
— Com certeza. — Os dois se encaram com um sorriso.
— Zerou?
—Zerou!
___
Obrigada por ler.
Perdão pelos erros ortográficos.
Se puderem votar, agradeço ♥️
Gostaram da história? (Desculpa o final fraco, criatividade acabou kkkk)
E aproveitando aqui, será que vocês podem dar uma passadinha no meu perfil, por favor? Eu tenho outros textos lá, gostaria de divulgá-los. Se você gostou dessa história, talvez goste de algum outro conteúdo meu. Obrigada! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒂𝒕 𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄... 𝑫𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐.
Fanfiction𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚 𝐚𝐩ó𝐬 𝐇𝐚𝐰𝐤 𝐌𝐨𝐭𝐡 𝐨 𝐚𝐤𝐮𝐦𝐚𝐭𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨, 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞... [ Contém: Linguagem inapropria...