Após a aparição inesperada de Chat Blanc na escola, só se ouvia falar sobre um assunto: A identidade de Ladybug.
No momento em que Chat Blanc chegou no pátio, a primeira coisa que ele fez foi perguntar a todos onde estava a heroína. Depois, o mesmo se direcionou até Marinette e disse que havia a encontrado. Isso só podia significar que a mestiça seria a Ladybug, não há outra explicação, certo?
Mas então, se Marinette e Ladybug são a mesma pessoa, quem seria a garota que apareceu para lutar com Chat Blanc?
Eram muitas perguntas e teorias sendo criadas pelos parisienses, que não conseguiam compreender nada do que estava acontecendo. Foi tudo tão de repente, mais o que raios exatamente estava acontecendo?
Era o que todos pensavam no momento, inclusive Adrien.
O loiro certamente estava feliz com a notícia de sua tão amada Lady, ser na verdade sua grande amiga azulada. Ele sempre teve um amor enorme pela heroína, mais não podia negar que também sentia certa atração pela mestiça desastrada que estudava junto com ele. Mas isso não era tudo, afinal, quem era esse tal de Chat Blanc? Ele havia aparecido do nada, mas como? E além disso, ele também já sabia da identidade de sua parceira... Eram tantas perguntas atrapalhando seus pensamentos, mas nada disso importava, tudo que ele precisava saber por hora é que neste exato momento uma garota que diz ser a Ladybug está lutando com o novo akumatizado, enquanto uma outra Ladybug, na forma de Marinette, estava junto com ele, tão confusa quanto o mesmo estava. Ele só tinha que se transformar e ir ajudar a joaninha a derrotar o vilão, depois tudo finalmente seria esclarecido.
Apenas isso.
- Marinette, você...
- Eu sinto muito, Adrien. - Interrompe o mesmo, enquanto encarava tristemente o chão.
- Hm? Pelo quê?
- Olha... Eu não sei como, mas o Chat Blanc sabe minha identidade. De fato, eu realmente sou a Ladybug, só que de repente apareceu outra Ladybug, e... Nossa, eu tô' tão confusa!! Eu só... Sinto muito por isso, Adrien. Eu sei que você admirava muito a Ladybug, aposto que estava esperando alguém mais interessante que eu por trás da máscara de joaninha... Eu--
- Nada disso, Mari!! Olha, eu estou muito feliz por saber que a Ladybug é você!! Sério mesmo! Olha, você é incrível, Marinette. Tanto com a máscara de heroína, quanto sem. Você se preocupa com todos a sua volta e sempre faz de tudo para ajudar as pessoas, você é maravilhosa!! Não existe ninguém que possa cumprir melhor o papel de Ladybug do que você, tá' bem? - Diz segurando o rosto da menor, que já estava com os olhos cheios de lágrimas.
- S-sério?
- Claro que sim!! Mas... Agora, eu preciso ir, tenho que fazer umas coisas... E também, já que de alguma forma a "outra Ladybug" já está lutando com o Chat Blanc, você não precisa ir lá, né?
-Eu não sei... Eu acho melhor ir lá para ajudar, seja lá quem for que esteja lutando no meu lugar.
-Mari... - Sussurra o garoto, levantando o rosto da azulada, fazendo que seus olhos se encontrassem -Não vai, por favor, vai ficar tudo bem, eu prometo, mas deixa isso com ela, tá'? Eu não sei muito bem o que tá' acontecendo, mas eu sinto que a gente pode confiar nela, tudo bem?
- Você tem certeza?
-Tenho.
-Bom... Tudo bem, mas onde você vai?
- Segredo. Só fica aqui, segura, tá'?
-Ok...-Concorda, ainda meio desconfiada do loiro, mas logo é surpreendida por um selinho em sua testa vindo do mesmo, a deixando extremamente corada com o ato.
-Beleza, eu vou indo, se cuida!
Antes que a garota pudesse responder, Adrien sai correndo, deixando-a sozinha no local onde os dois haviam se escondido do vilão.
Ao se afastar de Marinette, o menino se esconde no primeiro lugar que encontra.
"Hora de acabar logo com isso, tomara que eu chegue a tempo." Pensa
-Plagg, mostrar as garras!
Já transformado, Chat Noir corre pelos telhados da cidade até chegar na escola.
___
Obrigada por ler.
Perdão pelos erros ortográficos.
Se puderem votar, agradeço ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒂𝒕 𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄... 𝑫𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐.
Fanfiction𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐫𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚 𝐚𝐩ó𝐬 𝐇𝐚𝐰𝐤 𝐌𝐨𝐭𝐡 𝐨 𝐚𝐤𝐮𝐦𝐚𝐭𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨, 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞... [ Contém: Linguagem inapropria...