Capítulo 4 - Parte 1

488 27 5
                                    

— C-chat...?

— Que bom... eu consegui... chegar... — Diz o herói com dificuldades por conta do ataque lançado por Chat Blanc, enquanto seu corpo lentamente ia se degradando de dentro para fora, a partir do local onde o mesmo havia sido atingido.

— Chat... v-você—  Antes de terminar a frase, a visão da garota começa a embaçar por conta das lágrimas que insistiam em acumular em seus olhos e escorrer pelo seu rosto.

— Não chora... p-princesa... você.. pode me salvar... — pede com suas últimas forças, fechando os olhos logo em seguida.

Ele parou de respirar.

"Ele tem razão, eu posso salvar ele. Eu vou salvar ele." Pensa a azulada consigo mesma, se levantando logo em seguida para terminar aquela batalha logo de uma vez.

Está na hora disso acabar.

Está na hora de tudo voltar ao normal.

Está na hora da Ladybug cumprir seu dever e derrotar de uma vez o nevado. Mesmo que ele seja a pessoa mais amada pela mesma, afinal, isso é para o bem de todos, inclusive dele.

— Já terminou de chorar, Marizinha? — Pergunta o garoto de olhos azuis, com um tom sarcástico em sua voz.

— Vamos acabar logo com isso. — Responde a heroína, ignorando seu comentário.

— Ótimo.




___

Obrigada por ler.

Perdão pelos erros ortográficos.

Se puderem votar, agradeço ♥️

𝑪𝒉𝒂𝒕 𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄... 𝑫𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora