Durante essa semana Bobby foi extremamente gentil e compreensivo. Aparentemente não comentou com ninguém do estúdio e da banda sobre nosso encontro. Eu tenho me esforçado para agir da mesma forma de antes com ele. Tem funcionado.
Hoje Zayn e Lian decidiram que vão conhecer um novo lugar a noite. Estou disposto a ir com eles, apesar de não aprovar muito a escolha do local.
Ontem, depois do lançamento do álbum do The Rogue, fomos à um evento com todos os produtores e com os meninos da banda, haviam mais várias pessoas da indústria musical e inclusive alguns empresários dispostos a elevarem o nível da carreira do grupo. Estamos todos muito animados com o rumo que as coisas estão tomando. Até mesmo uma turnê pelo país está sendo discutida.
Durante a festa Bob tentou várias vezes se aproximar de forma mais íntima de mim. Gosto da atenção que ele me dá e a forma como me trata, mas meu corpo ainda insiste em fugir dos seus contatos.
Por isso hoje, quando Malik disse sair a noite, eu decidi que vou abraçar a causa.
A causa no caso sou eu. O casal deu início ao plano que eles estranhamente nomearam de "tirar o Louis da bad". Não entendi bem mas topei ajudá-los essa missão.
A noite se faz presente, por sorte o clima está agradável, a previsão é de chuva mas até agora, não caiu nenhuma gota do céu.
Nos arrumamos. Liam chegou para nos buscar e ele parece bastante ansioso. Consigo imaginar o porque. Acho que ele e Zayn são um casal exótico. Se fosse eu não toparia uma coisa dessas.
- Eu ainda acho que deveríamos ir em outro lugar, vocês dois podem acabar não reagindo bem. - Falo preocupado quando já estamos chegando ao local.
- Lou Lou, nós só vamos assistir a um show. Nada de mais.
- É Lou, é além do mais, ouvi dizer que tem música ao vivo. Você vai gostar. Quem sabe não descobre um novo talento para produzir? -Liam completou a fala do namorado.
- Eu não falo por mim. Eu estou bem.
Estou preocupado com vocês dois. E se vocês gostarem?Malik solta uma risada.
- Essa é a intenção ne. Nós não iríamos se fosse para não gostar. Louis, você já foi mais esperto em. - Reviro os olhos.
Liam estaciona um pouco afastado do local devido a quantidade de carros que estão parados alí. Parece que o tal bar é bem movimentado.
Me surpreendo quando entramos. Diferente do que eu esperava, é um bar bem comum. Muito bonito e aconchegante, mas nada de mais. Nós sentamos em uma mesa um pouco afastada, ao canto, onde ficam alguns sofás.
A luz é fraca e a música que toca é agradável. Zayn decide ir até o balcão pegar algumas bebidas. Noto que ele também em está nervos. Sinceramente, acho que eles vão se arrepender dessa noite.
Meu amigo volta segurando três cervejas entre os braços e o tronco, e três doses de tequila, duas em uma mão e uma na outra.
Payno o ajuda com as bebidas e logo estamos brindando à noite e virando as doses da bebida quente na boca.Nunca entendi como as pessoas insistem em ingerir esse tipo de bebida. É extremamente ruim e queima como fogo.
Deve ser só porque o efeito vem rápido e deixa a gente mais "animado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indefeso L.S
FanficLouis Tomlinson é um jovem produtor musical que nunca teve grandes dificuldades na vida. Consciente de suas qualidades, nunca foi o tipo que sofre por amor, até o dia em que ele conhece um jovem que o encanta de imediato. O que ele não sabe é que es...