Perspectiva do Louis
Sexta feira. A semana se arrastou e eu me arrastei com ela. Na terça quando cheguei para trabalhar, fui comunicado que teria que fazer uma pequena viagem para fechar um possível show pra o The Rogue, tenho certeza que aquilo poderia ter sido resolvido com uma ligação, mas também acho que foi uma pequena punição por não ter ido no dia anterior.
Eu não estou bem com tudo que aconteceu ainda. Mas não estou me cobrando, Zayn me ajudou a entender que realmente é uma situação delicada.
Só sei que estou exausto. Quero chegar logo em casa e cair na cama.
Entro no carro, e dirijo rumo ao meu descanso. Z foi para a cafeteria pois vai dormir no Liam. Eles quase não se viram esses dias porque Zayn quis ficar por perto caso eu precisasse.
Passo em um mercado e pego alguns salgadinhos para comer mais tarde, já que eu não me arrisco na cozinha.
Entro em casa e sinto um nó na garganta. É a primeira vez que fico sozinho desde aquela maldita noite. Zayn disse que ficaria comigo se eu quisesse mas eu insisti que não precisava. Sei que ele está louco pra ficar com Payne. Então eu garanti a ele que ficaria bem.
Depois de tomar banho e fumar um cigarro, me deito na minha cama, junto com os vários salgadinhos e ligo a TV do quarto.
Eu nunca fui do tipo que precisava estar com alguém, deste que terminai com Stan não namorei mais ninguém e nem mesmo senti falta. Mas agora, não sei porque isso parece estar mudando.
Deitado sozinho na minha cama, sinto falta de uma boa companhia, de carinho, sinto falta de sexo, de ter alguém para compartilhar a vida.
Tento me desviar desses pensamentos, me levanto pegando meu violão.
Começo a combinar alguns acordes, as palavras começam a fluir. Alcanço um papel e uma caneta e passo a anotar algumas notas e letras.
"Been up all night
All night runnin' all my lines
But it's only the truth
Been up all night
Not sure how to say this right
Got so much to lose"Ok, a inspiração durou pouco. A intenção era não pensar o Harry então vou parar de escrever. Não tá ajudando.
Deitei e esperei o sono chegar. E ele veio rápido.
- Que merda. Quem liga para as pessoas uma hora dessas? - Falei comigo mesmo.
Eu não faço ideia de que horas são mas a julgar pela escuridão e pelo fato de que eu ainda estou com muito sono, não é hora de ter alguém me ligando. Se for o Zayn eu juro que mato ele.
Olho o celular, são 3 horas da manhã. E eu não conheço o número que está ligando. Então rejeito a chamada e volto a fechar os olhos.
- Que porra!- Volta a tocar.
Decido atender apenas pra mandar a pessoa para a puta que pariu.
" Você sabe que horas são caralho?..."
" Louis Tomlinson? Você é Louis Tomlinson? "
Confesso que estremeci. Alguém que sabe meu nome me ligando essa hora, não é porque ganhei na loteria.
" Sim, sou eu."
" Achei seu número no celular de um homem que está caído no chão aqui. " o rapaz do outro lado da linha falava rápido e apavorado. " Eu entrei no banheiro e ele estava aqui, eu não sei o que está qacontecendo. Eu vi que ele tentava mandar uma mensagem pra seu número antes dele apagar. Já chamei uma ambulância mas estão demorando de mais. Não sei se esse homem tem tanto tempo. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indefeso L.S
Hayran KurguLouis Tomlinson é um jovem produtor musical que nunca teve grandes dificuldades na vida. Consciente de suas qualidades, nunca foi o tipo que sofre por amor, até o dia em que ele conhece um jovem que o encanta de imediato. O que ele não sabe é que es...