Sage:
Cheguei da escola e encontrei Chapa chorando sentada no sofá, me senti muito mau porque eu não gosto de ver minha irmã chorar.Eu: oi Chapa! O que você tem?
Chapa escondeu o rosto entre as pernas.
Chapa: não quero conversar
Eu: vai te fazer bem desabafar, por favor mana eu não gosto de te ver assim! - passei minha mão em seu cabelo-
Chapa: tudo bem. Eu realmente tenho que conversar!
Eu: é...
Chapa: é sobre mim e o Bose!
Eu: ah sim.
Chapa: ele...ele me pediu em namoro! - falou tão rápido que não consegui entender-
Eu: o que? Fala devagar
Chapa: o Bose me pediu em namoro!!
Eu: mas isso não é bom?
Chapa: seria, se eu não tivesse com medo, ou sei lá o que é isso que ' tô sentindo!
Eu: tudo bem, do que você está com medo?
Chapa: eu não sei muito bem. Acho que estou presa no passado!
Eu: ah entendi! Você ainda não conseguiu esquecer totalmente que ele roubou seu telefone!
Chapa: é.. é isso. E ainda tem as meninas que dão em cima dele...
Eu: Chapa, agora eu vou devolver o conselho que você me deu quando o tio Hambone morreu!
Ela me olhou e começou a prestar atenção.
Eu: você disse pra mim que,por mais que fosse difícil esquecer o passado, eu não podia me prender a ele. Porque se não nunca mais eu ia ser feliz e aproveitar a vida.
Chapa: no seu caso é diferente.
Eu: só por que o tio Hambone era imaginário? Não Chapa, é aí que você se engana. Eu era muito criança,e tudo que " vivi" com ele foi importante. Eu fiquei muito mau e graças a esse conselho eu fui capaz de viver.
Chapa: mas e as meninas que...
Eu: isso não vai acontecer.
Chapa: como você pode ter certeza disso?
Eu: não tenho experiência com relacionamentos, mas eu sei que pensar demais acaba fazendo sofrer bem mais que a realidade. Você por exemplo ' tá sofrendo por algo que ainda nem aconteceu.
Chapa: verdade! Eu vou pensar sobre tudo isso!
Sorri e abracei ela.
Eu: boa sorte!
No outro dia....
Chapa:
Pensei muito sobre o que a Sage disse ontem. Talvez ela tenha razão, eu sempre tive essa mania de sofrer com coisas que eu invento.
Mal pego meu celular e já vejo uma mensagem no grupo da SWAG.Chat on
Ray🙄
Bom dia pessoal, hoje vocês terão que ir a escola comum porque o Schowz soltou outras vespas cupins lumes na sala de aula. 😒🙄Schowz ✌️
Foi sem querer! 🥺Chat off
Revirei os olhos e me levantei para ir me arrumar e ir logo pra escola.
Cheguei na escola e encontrei o pessoal lá, fomos para a sala de aula procurar cadeiras. A sala estava organizada em fileiras e resolvemos nos sentar e ficar conversando.Bose:
Não demorou muito tempo para o sinal tocar, a professora e o restante da classe entrou e aula começou.Depois de alguns minutos que a aula estava acontecendo vi o menino jogar uma bolinha de papel na Chapa. Olhei bem pra ele consegui reconhecer, era o menino que a Chapa achava que queria brigar com ela no nosso primeiro dia de aula. Fiquei incomodado com isso, mesmo querendo atrapalhar resolvi me conter.
O sinal tocou novamente para o intervalo.
Mika: vamos pessoal?!
Miles: vamos mana!
Bose: vamos!
Chapa: é.. pessoal vão indo. Aquele garoto que eu achei que queria brigar comigo naquele dia disse que quer falar comigo!
Eu: tem certeza?
Chapa: relaxa!
Mika: então ' tá! Esperamos você lá.!
Saímos e deixamos Chapa sozinha com o garoto.
Eu: gente, eu vou esperar a Chapa!
Miles: por que?
Mika: deixa ele Miles.
Eu: quando ela sair eu vou junto com ela.! Não se preocupem!!
Chapa:
Aceitei conversar com o garoto mas estou um pouco insegura. Ele não me parece muito legal.Garoto: meu nome é Jony!
Eu: o meu é Chapa!
Jony: seu nome é bonito! - falou se aproximando de mim-
Nós podemos ficar?Eu: não! Eu não quero!
Tentei sair da sala, mas ele não deixou.
Jony: pra que a pressa? - falou segurando no meu braço e em seguida segurando meus dois braços-
Fiquei nervosa estava sem defesa.
Eu: socorro! Socorro!
Na hora que ele ia me beijar Bose apareceu.
Bose: larga ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Sempre Mais Para Descobrir!
Fanfictiono vice prefeito perde as eleições da cidade e quer ir embora. Tentando impedir isso Chapa e Bose acabam descobrindo novos sentimentos! Iniciada: 08/02/2023 Concluída: 26/03/2023