te prometo

347 18 9
                                    

Bose: tudo bem então. Mas eu realmente preciso ficar um tempinho sozinho com ela.

Miles: vamos voltar pra lá, e vê se você se controla! - diz autoritário-

Na SWAG...

Bose e Miles chegaram e viram que todos estavam se preparando para atender uma emergência.

Miles: onde vão?

Mika: temos duas emergências. Vamos nos separar em duplas, Chapa e Bose vão para o centro da cidade e nós para o hospital.

Miles: por que nós dois vamos ao hospital?

Mika: Miles você tem que superar esse medo de agulhas! Agora vamos.!

Bose:

Chegamos no centro da cidade e encontramos o crianção com muitos reféns.

Volt: solte todos eles! - disse autoritária-

Crianção: até parece que você manda em mim. - concluiu com uma risada dramática-

Volt: já cansei de ser boazinha com você!

Ela lança um choque bem forte nele enquanto eu coloco todos os reféns para fora.

Volt: vamos embora?

Eu: a pé?

Volt:sim! Viemos a pé e voltaremos a pé.!

Autora:

Chapa e Bose já caminhavam a bastante tempo em silêncio então resolveram sentar em um banco na praça para descansar e Chapa resolveu quebrar o silêncio.

Chapa: no que está pensando?

Bose: sabe Chapa essa idéia louca do meu padrasto tem acabado comigo... tenho estado muito triste ultimamente!

Chapa: todos nós

Bose: me promete que a distância não vai mudar nada entre nós?

Chapa: prometo! Seremos sempre o melhor um do outro!

Bose: sim! Para Sempre!

Ambos se olharam fixamente e sorriram

Chapa: me dá um abraço?!

Os dois se abraçaram, e puderam sentir o perfume um do outro.

Era uma sensação tão boa que eles queriam morar ali naquele abraço.

Quando se separaram do abraço Bose deu um beijo na bochecha de Chapa a fazendo corar.

Chapa: acho melhor a gente ir logo!

Bose: verdade, devem estar preocupados..

Os dois saíram e o silêncio novamente se formou entre eles. Foram embora na certeza de que realmente não querem ser somente amigos.

Há Sempre Mais Para Descobrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora