Bose:Estou em casa me preparando para ir a SWAG, tudo está em um silêncio insuportável quando entram discutido minha mãe e o meu padrasto.
Não pude evitar escutar a conversa.
Mãe: você não pode ir embora.!
Padrasto: eu não ligo para o que você pensa.
Mãe: mas como ficam eu o meu filho? Tenho muitas amizades aqui e o meu filho também!
Padrasto: eu não ligo! Vocês irão fazer novas amizades.
Mãe: vamos comprar uma nova casa em Swellview.. - disse quase implorando-
Padrasto: não!!
Depois disso eles saíram da sala ainda discutindo, e um vazio se formou em mim. De todos os problemas que já enfrentei esse é o mais difícil.
Como vou contar isso para os meus amigos? E a Chapa? Como vou fazer longe dela?
Chapa:
Ray organizou uma reunião para comunicar algo. Sou pontual então já estou aqui.
Mika: oii amiga! Tudo bem?
Eu: sim estou bem! Escuta você sabe o que o Ray quer?
Mika: não!
Miles: também não sei, mas parece que o assunto é o Bose!
Me sinto totalmente preocupada agora o Bose é meu melhor amigo, me preocupo bastante com ele.
Depois de alguns minutos Bose e Ray entram na sala pelos tubos, aparentemente é sério Bose está muito triste.
Ray: atenção suditos, seu rei chegou.!
Eu: deixa de ser convencido!
Ray: calada se não tem comentários decentes sobre mim menina!
Reviro os olhos ao ouvir isso.
Ray: Rayfim o Bose quer falar.
Bose:
Depois que Ray me anunciou todos direcionaram seus olhares para mim e eu fiquei bem mais nevorso.
Chapa: Bose? Terra chamado! - disse passando as mãos na frente do meu rosto-
Eu: desculpa pessoal é um assunto delicado!
Miles: eita!!
Mika: fala logo por favor
Eu: Está bem! Pedi pro Ray organizar essa reunião porque o meu padrasto quer ir embora da cidade.
Chapa: relaxa, deve ser a trabalho!
Eu: não. Ele vai porque perdeu as eleições da cidade e está chateado.
Tudo ficou em silêncio.
Eu: e além disso ele vai levar eu e a minha mãe!
Todos: O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Sempre Mais Para Descobrir!
Fanfictiono vice prefeito perde as eleições da cidade e quer ir embora. Tentando impedir isso Chapa e Bose acabam descobrindo novos sentimentos! Iniciada: 08/02/2023 Concluída: 26/03/2023