eu espero

288 16 8
                                    

Glerp: você? - começou a rir descontroladamente-

Mika: o que é tão engraçado?

Eu: é, você começou a rir igual uma louca há pelo menos 3 minutos!

Glerp: você realmente está com ela Bose?

Eu: por que não?

Glerp: você é tão...

Eu: tão o que?

Glerp: descontrolada! Não combina.

Eu: pelo menos os meus poderes não deixam ninguém velho!

Mika:
Enquanto elas discutem todos nós estamos prestando atenção, em um momento desvio meu olhar delas e percebo Bose olhando fixamente pra Chapa com um sorriso bobo.

Ray: já chega! Tchau!

Chamada off

Chapa: por que você desligou? - falou com raiva-

Ray: porque sei que isso não ia ter fim.

Chapa cruzou os braços e fechou a cara. E Bose continuava prestando atenção somente nela.

Miles: mas e aí, vocês estão mesmo namorando?

Chapa: é... Antes de responder sua pergunta eu preciso conversar com o Bose.

Eu: e o que é?

Chapa: quero conversar SOMENTE com o Bose - falou com raios nas mãos-

Eu: tudo bem! Eu em!

Chapa: podem sair?

Ray: legal! Vamo lá pessoal, vocês escolhem onde vamos!

Bose:
Estou um pouco nervoso com essa conversa. Eu sei que é muito difícil pra Chapa falar sobre os sentimentos dela, então não vou criar expectativas sobre esse nosso " namoro".

Eu: e então? O que você precisa falar?

Chapa: não sei nem por onde começar...

Eu: eu já sei por onde!

Chapa: sério?

Eu: sim, eu acho que você só falou aquilo por impulso.

Chapa: e você não ficou triste?

Eu: na verdade não.

Chapa: e por que não?

Eu: porque eu não quero que você aceite namorar comigo assim... Por pressão.

Chapa ficou calada e surpreendida, peguei uma flor em cima da mesa que eu tinha recebido hoje e coloquei no cabelo dela.

Eu: eu espero você ficar pronta!

Ela sorriu de canto

Chapa: valeu!

Dei um selinho nela e saí da sala.

Chapa:
Eu não esperava que o Bose fosse entender, acho que ele é paciente demais comigo. Tirei a flor do meu cabelo e resolvi ligar pra Sage.

Chamada on

Sage: oi mana!

Eu: oi Sage!

Sage: como você está?

Eu: mais ou menos.

Sage: por que?

Eu: hoje o Bose recebeu muitos presentes porque... Você sabe o que aconteceu?

Sage: sei.

Eu: certo! Então continuando ele passou o dia abrindo esses presentes, e eu fiquei com um pouquinho de ciúmes, e aí depois uma menina ligou pra ele e eu fiquei com mais ciúmes ainda e disse que nós estávamos namorando.

Sage: eba! Até que enfim!

Eu: não Sage você não entendeu, eu fiz isso por ciúmes!

Sage: então não está rolando nada?

Eu: não!

Sage: e ele?

Eu: é aí que eu queria chegar. Ele me compreendeu super bem e disse que vai esperar eu ficar pronta.

Sage: uau! Há Chapa fala sério acaba logo com isso.

Eu: ei!

Sage: namora logo com ele, eu sei que você quer e você não tem nenhuma dúvida disso.

Eu: tenho sim!

Sage: não, você não tem! Lembre -se de quanto tempo ele esperou você não descobrir sobre o celular, mas quando você descobriu não ouve nenhuma dúvida na hora de perdoar. Dê a ele a mesma chance!

Eu: vou pensar. Obrigada!

Sage: espero ter te ajudado.

Chamada off

Há Sempre Mais Para Descobrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora