Chapa:
A ideia do Schowz e da Mika realmente pode funcionar, afinal o motivo dessa atitude não é tão natural .No dia seguinte...
Chegamos na prefeitura a poucos minutos, a secretária do prefeito e do vice prefeito disse para aguardarmos um pouco mas eu não tenho paciência já me repreenderam diversas vezes.
Secretária: vocês já podem entrar o vice prefeito pode receber agora!
Eu: Amém! Até que enfim!
Vice prefeito: em que posso ajudar?
Shout out: viemos sugerir um acordo!
Vice prefeito: do que se trata?
Capitão Man: Soubemos o real motivo de você estar indo embora e queremos lhe dar de presente uma casa pra você e sua família morar se você concordar em ficar.
Vice prefeito: sério?
Capitão Man: sim!
Vice prefeito: espera um pouco, por que vocês estão aqui tão preocupados com o que eu faço? E como descobriram essa informação?
Brainstorm: eu não me lembro! - diz fazendo cara de confuso-
Awol: estamos aqui porque você já ajudou a gente demais e queremos retribuir!
Eu: e também por que achamos sua atitude muito infantil e ridícula cara, sério mesmo que você é assim tão mané? Por acaso você é parente do Jeff?
Digo isso e saio um pouco nervosa.
Bose:
Chapa definitivamente não está bem, deixamos o vice prefeito sozinho e saímos e eu fui atrás dela.Eu: Chapa! Chapa espera!
Ela se vira e percebo que ela está chorando
Eu: o que foi? Você está bem?
Chapa: não, eu não estou, sabe por que? Porque eu não aguento mais sofrer tanto... Primeiro fiquei sem meu telefone por 8 anos, meus pais tem minha irmã como filha preferida e agora meu melhor amigo vai embora por causa de uma brega decisão de um homem maior de idade!!
Fui até ela e abracei, ela chorou tanto que me deu vontade de chorar junto. Eu nunca a tinha visto chorar antes, naquele momento eu consegui ver um lado frágil dela, um lado que ela confiou mostrar a mim. Mais do que nunca eu senti vontade de beijar ela.
Mika:
Depois que Chapa disse tudo aquilo com o vice prefeito todos saíram da sala menos eu. Fiquei lá e disse que concordava com tudo que ela disse e o vice prefeito ficou de ligar para nós amanhã com uma resposta.Eu realmente espero que dê tudo certo não vou aguentar ver meus amigos sofrerem tanto. Nunca vi uma amizade tão fofa e sincera sei que a Chapa e o Bose se amam. E depois do sonho dela tenho certeza que não é amor de amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Sempre Mais Para Descobrir!
Fanfictieo vice prefeito perde as eleições da cidade e quer ir embora. Tentando impedir isso Chapa e Bose acabam descobrindo novos sentimentos! Iniciada: 08/02/2023 Concluída: 26/03/2023