Capítulo 3

30 5 0
                                    

- SAMUEL-

----SEGUNDA-FEIRA - 13/03 - 07:32 DA MANHÃ----

Acordei com uma dor de cabeça dos infernos! e senti algo quente colado em mim, quando olhei para o lado tinha uma morena toda pelada na minha cama! e eu não sei como ela chegou aqui. ela estava sem cobertor na parte da bunda, e aquilo me deu uma boa visão da sua tatto, da costela até 1 palmo abaixo da bunda

minha cabeça doía pra caralho! então desci as escadas só de shorts de futebol sem cueca por baixo, e cheguei na cozinha, e peguei um anador(remédio) e um copo de água e virei na boca.

quando eu ia me virar para subir as escadas dei de cara com a morena!

Morena- bom dia gatinho!- apoio uma mão no meu peito e com a outra enfiou dentro do meu shorts, com isso eu fui um pouco para trás até encostar na mesa.

ela começou a me masturbar devagar, enquanto o meu peito subia e descia. ela começou a morder o lábio inferior e agarrei o pescoço dela e comecei a beija-la e que beijo bom!

o fogo esquentou e subimos para o quarto.

------------------1 HORA DEPOIS--------------------

eu estava deitado na sala assistindo um desenho com minha filha, SIM EU TENHO FILHA!

Samuel- Malu?-perguntei com sono- filha, tá acordada?

Malu- uhuum- resmungou sonolenta

ela estava dormindo então resolvi leva-la para o seu quarto. abri a porta

Samuel- aí caraí-tinha pisado nos brinquedos dela e resmunguei baixinho para na acordar a Malu, coloquei ela na cama-qualquer coisa chama o papai tá bom?- e ela fez que sim com a cabeça e se virou de costas.

desci as escadas novamente e vi que tinha alguem lá embaixo, e já coloquei a mão na cintura pegando a arma, e perguntando quem estava lá.

Samuel-QUEM TA AÍ PORRA??- eu ia descendo os degraus devagar-FALA CARALHO!!

-não atira não! eu sou filha da dona Carla, a que cuidava da sua filha!

eu lembrei quem era e guardei a arma de volta e fui até ela.

Samuel-caralho que susto- disse abraçando ela, a mesma estava chorando- nossa oque aconteceu? tudo bem?

- não ta nada bem!!-disse desabando no choro-a minha mãe faleceu, e eu vim te contar, porque não vai dar mais pra olhar a sua filha.-falou limpando as lagrimas do rosto

Samuel-e você? não tem como olha-la?-precisava de alguém para olhar a Malu, por conta do tráfico-eu pago o dobro!

-não, eu vou embora do morro! e é por isso que eu vim também.

Samuel-sério? vou te dar uma grana para agradecer oque a sua família fez por mim e pela minha filha!- me virei de costas e fui até o meu quarto e abri a minha gaveta que tinha até chave. peguei um bolo de dinheiro que aparentemente tinha 5 mil reais e desci de volta, e a entreguei-toma!

-muito obrigado Samuel!-disse emocionada- vou alugar um Apê no centro! tchau!!-disse já indo embora

Samuel- tchau!-me despedi com um sorriso no rosto

estava até esquecendo descer pra boca, fui tomar um banho e escolher que roupa usar.

coloquei a blusa do brasil branca, azul uma bermuda jeans preta sem rasgo e uma kenner preta de lei.

o radinho apitou:

-Fala chefe?

- qual foi, fala tu

-você não vai descer pra boca não, você?

-tá me apreçando por causa de que?!

-nada não chefe!

desliguei o radinho botei na cintura de volta, peguei o telefone e o meu isqueiro.

quando estava saindo a doninha que limpa minha casa estava entrando.

Samuel-tia? a senhora poderia ficar com a Malu ate eu resolver as coisas na boca? eu te pago o dobro.

ela disse que ficava então agradeci e desci rapidão pra boca, entrei lá tava geral sentado fumando aí eu já fiquei puto!

Samuel- eaí seu filho da pulta!-falei estressado-levanta poraa! começa a agilizar as coisas!!





Maria Luíza/Malu - 5 anos - filha do Samuel

Maria Luíza/Malu - 5 anos - filha do Samuel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele é só meu! - Dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora