Capítulo 24

5 0 0
                                    

-----SEXTA-FEIRA - DIA 01/06 - 08:42 - DA - MANHà -----

JADE 💫

Acordei, só que eu estava com os olhos fechados ainda. Estava com com dor de cabeça pra um CARALHO! Bebi demais.

Estava sentindo muito frio! Achei que o Samuel estava ao meu lado, mas não senti ninguém.

Abri os meus olhos e vi um lugar todo escuro, pra falar a verdade não vi nada.

Então achei que a luz do quarto do Samuel estivesse apagada, me levantei e fui até a possível porta.

Enquanto estava andando eu tropecei em algo, então eu voltei para trás.

Passei  a mão no meu corpo para sentir algo, e senti o meu celular.

Liguei a lanterna do telefone.

Vi uma cena horrível! Tinha uns 3 corpos na sala, já mortos. Tinha sangue nas paredes e no chão.

Senti uma ânsia gigante! Vomitei oque tinha no meu estômago.

A porta abre do nada e aparece alguém, mas não dava para ver o rosto da pessoa, por conta da luz do sol.

SAMUEL 👺

Acabei acordando com algumas batidas no portão, peguei a minha bermuda e fui ver quem era.

SAMUEL- Oi Rosangela!- era a mãe  da Jade com a Maria Luiza

ROSANGELA- oii, esperei a Jade ir lá  buscar ela mas, ela não  apareceu.

SAMUEL- Ela não dormiu lá?- ela negou- você poderia ver se ela dormiu na Jamilly?- ela concordou e foi
embora, depois eu fechei a porta.

Peguei o meu celular e tentei ligar  pra Jade novamente e ela não atendia, ela devia estar dormindo.

MALU- pai?- murmurei- A tia Rosangela fez uns balhuros estranhos a noite- olhei desconfiado- uhum, ela fazia assim ain, vai Paulão, bate na minha bunda.

SAMUEL- A tia Rosangela fez algo de errado, por isso ela tava falando aquilo, o Paulo tava batendo nela.

MALU- Ata. Pai bora assistir  um desenho super maneiro?!- concordei e sorri

JADE💫

Tentava olhar o rosto da pessoa,  mas não conseguia.

Ele ascendeu a luz do cômodo e vi o atendente do bar.

Xxx- Gostou da surpresa?- ele agachou na minha frente- Pedi para que limpassem o quarto pra você mas, eles não me obedecem.

JADE- Você colocou alguma coisa na minha bebida, né?- quando disse isso o meu celular tocou, era a Jamilly.

XxxL- Olha aqui!- pegou o telefone da minha mão- É cedo demais para pedir resgate? Porque você não vai sair daqui tão cedo!

T
E
M
P
O

Ele me mandou falar algumas coisas.

Ele atendeu a chamada, e fez sinal pra que eu falasse.

JAMILLY- Jade? Onde você tá? Tua mãe veio aqui em casa te procurar, eu disse que você tava no Samuel, mas ela disse que já foi lá.

JADE- Jamilly,  presta bem atenção no que eu vou te falar! Ele quer um resgate de R$ 50.000 reais, em dinheiro vivo. Sem resgate, sem eu de volta! Ligue novamente se for aceitar o resgate.- ele desligou o celular.

XXX- Perfeito! - e saiu do cômodo- quase esqueci, toma a aqui a sua comida!- entregou o pote. Tinha arroz, macarrão alho e óleo e um pouco de carne de porco.





















Antes tarde do que nunca...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele é só meu! - Dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora